Site grátis para aprender Matemática - Khan Academy

by - novembro 17, 2021

Site grátis para aprender Matemática - Khan Academy

Site grátis para aprender Matemática - Khan Academy



e fala galera quer conhecer o fim de volta a pena Qualquer coisa a gente vai falar sobre uma plataforma que a galera pediu para que eu gravasse um vídeo falando sobre quero Khan Academy eu não sei se você me conhece mas eu acho que boa parte dos Estudantes já conhece essa plataforma ele vai dar navegada nela a gente vai falar como que você faz precisar vestibular utilizando o o esse site Beleza então se você tiver interesse nisso fica aí até o final desse vídeo não se esquece de se inscrever no

canal Se você me chamar de comentário e também fazer parte do nosso discord' que a nossa comunidade de estudantes e se você tiver interesse de ir além você pode nem fazer o meu curso de aprendizagem para vestibulandos que é o gabaritei a turma tá aberta e ainda mais agora que a gente está com menos tempo de estudo é interessante você fazer ele para você aprender a estudar de forma correta e para você também aprender sobre aprendizagem acelerada para você aproveitar melhor esse curto espaço de

tempo então se você tiver interesse por aqui abaixo tá o link na descrição vamos lá na academia que que você faz primeira coisa você vai digitar o carro o jogador. Org Se você não souber escrever né eu vou deixar o link aqui na descrição do vídeo também você vê quem curte se você viu uma listagem de diversos cursos olha deles é de exatas Então a gente vai ter matemática por ano caso você seja no ensino fundamental a gente vai ter português né língua portuguesa por anos eu aprendi sem a gramática

e tudo mais ciências física química só que a principal área de ter matemática você pode fazer tem muito conteúdo de matemática e aí você pode ficar meio confuso por onde começar eu gosto de você eu te dizer essa lista aqui ó de matemática aqui da direita Então vai ter fundamentos de matemática que matemática básica aritmética álgebra que é quase a mesma coisa geometria trigonometria estatística e probabilidade na matemática de Ensino Médio algumas matérias um pouquinho mais focadas ensino médio

então você pode seguir essa lista aqui você pode fazer se a lista inteira então por exemplo fundamentos de Matemática O que que você vai aprender é bem coisa bem boba né então nos fundamentos você vai aprender já fizeram até 120 incrível você vai aprender sobre adição e subtração é dezenas e centenas adição e subtração até 20 então você vê que ele realmente de pega um conteúdo bem das bases para você então se você souber acontecem por exemplo eu re comendo que você não faz isso as aulas e não

fique perdendo tempo com elas mas eu vou pegar por exemplo aqui vamos falar sobre aí sei lá vão pegar alguma aula aqui subtração até sem quando você clica e subtração até sem ele é uma categoria não é uma série de aulas que vai ser então aqui ó vai ter um monte de aula então aqui vai ter vídeos onde você vai aprender aquele tópico e ele explica tudo para você com as idiomas você pode assistir a vídeo aula para aprender esses tópicos mas o que que eu recomendo para você preencher essas matérias

básicas é que você vai aqui ó e praticar vai lá inicia conjunto de cinco em cinco pontos para pronto para partir praticar vamos lá a morte que você capaz que ela eu falei não é preenche as lacunas com tanque de cinco em cinco por exemplo então aqui o aluno vai lá ele vai colocar o que pode 180 né então qual que é o número anterior de costa representante 65 485 495 né 500 Será que eu acertei aí você vai lá verificar eles bom trabalho isso mesmo vamos lá aqui embaixo próxima pergunta e você

vai fazer se você errar sei lá um chute alguma coisa uma vez em terra ele fala ainda não é bem isso tente de novo obter ajuda ou pular a pergunta por enquanto então quando você era uma questão por exemplo você pode buscar ajuda você pode assistir uma vídeo-aula para você aprender sobre aquela matéria fazendo esse processo eu acho que é muito mais rápido porque você já vai direto naquele você sabe se você já sabe toda matéria você vai pulando e quando você encara com algum erro seu você vai

descobrir que você precisa assistir uma aula e aí sim você vai lá e assim o que eu acho que pô a maioria das pessoas não precisa aprender a contar de 55 ou de subtrair 1 ou 10 sei lá né fazer essas matérias mais básicas você pode simplesmente pular e descobri aí o que que realmente falta para você aprender Então você vai ver que existem vários conteúdos e você vai tentar fazer aqui que você achar que é necessário na plataforma eu não gosto de fazer tudo eu acho que é uma perda de tempo você

fazer tudo que tem uma delas muito básicas mesmo aqui vamos voltar para matemática cursos matemática aí vai a gente vai para o próximo aritmética que vai ter adição e subtração multiplicação e divisão números negativos frações do ainda é coisa básica né como você pode ver você tem que saber frações tem que saber sobre números negativos como lidar com isso desse mais então essa matéria aqui também matemática básica para você fazer um volta lava o curso aí a gente vai ter o que é A genética tem

mais conteúdos aqui mas eu acho que não precisa pré-álgebra tona pré-álgebra a gente vai aprender fazer realmente contas aí deu presente de divisores e múltiplos da interpretação de dados importante medição tudo isso daqui a gente vai ter e é cada vez que você clicar de você vai ter uma série de tópicos por exemplo produção a fração frações na reta numérica que vai lá tem as ví deo aulas explicando e Inclusive eu dublador do Goku O que torna na aula mais interessante ainda as retas numéricas na

barra de fração vamos lá eu aqui o que que acontece Qual o ponto está em sete oitavos na reta numérica então que tem 8 quadradinhos a gente vai ter aqui o 7 né então vai estar aqui no Sei lá eu acho que é o de é o seu não sei se entendi bem a pergunta bom trabalho próximo E aí você vai fazer esse exercício para você entender melhor a matéria Khan Academy é muito bom para quem é ruim em matemática porque ele te explica Realmente todos os detalhes passo a passo né você que quer aprender um negócio

assim mais minucioso aqui vai te explicar tudo direitinho tem as vídeo-aulas Tem muitos exercícios para você fazer que são bem práticos é só você sempre me explicar faz um caderninho do lado que ela se tem alguma dúvida Tá bom então e existem matérias também mais avançadas vou pegar por exemplo uma matéria que que eu peguei para fazer e o nosso de exercí cio nossa o exercício e eu fui assistir a viola e eu aprendi pela viola eu acho que é essa daqui então eu cheguei aqui que tem praticar E aí tem

um exercício aqui é a coisa vai tirar esse sentir fazer ele não aceitou as respostas fechei assistir a vídeo aula e o que que tem que fazer e matemático assim que cara pensei que não professor que está entendendo em todos os dois todos os dúvidas que que você não entende tudo mais então o que eu recomendo você pega o exercício que ele tá faze ndo você analise o que foi feito faz também esse pergunta passo a passo não é o que que ele tá fazendo aqui por que que ele tá fazendo aqui pega o exercício

Depois tenta fazer os mesmos Passos copiando o que ele faz no exemplo tenta fazer aqueles exercícios E aí você vai acabar entendendo Qual que é a lógica né dessa matéria Então existe uma loja que tem aqui um jeito de se fazer um algoritmo a fórmula E você vai aprender isso daqui tá então o cancado é uma forma bem interessante de v ocê estudar matemática você É sério ela é gratuita ela tem exercícios e ela vai te dar boas bases para você aprender só que qualquer lance os exercícios aqui eles não

são exercícios de vestibular em seu exercícios para você aprender matemática Então embora ele passe as bases para você que que interessante você fazer também você fazer simulados fazer provas antigas de matemática pra complementar o estudo que você vai ter aqui o Khan Academy no aí formar suas bases né como qualquer ou tro curso e aí você vai ter que fazer as provas de vestibular e tentar aplicar o que você aprendeu aqui nas provas de vestibular não tem segredo é com isso daqui eu acredito

que qualquer pessoa seja capaz se a gente conseguir fazer as provas e tirar uma boa nota né sem ter que gastar um tostão aí fazendo um curso por exemplo eu não sei que você queira uma didática diferenciada se você quer uma didática preso o gordo do Matemática Rio e Procópio ou minha ou sei lá do Humberto se i lá você pode fazer o curso né mas você tem essa opção de fazer de graça então não use como desculpa o fato de você não ter dinheiro porque essa plataforma que vai te ensinar assim todas as

coisas que você precisar e eu tenho muitos relatos de alunos que usos aqui conseguiram melhorar suas notas simplesmente fazendo isso as questões aqui beleza então é isso não tem muito segredo e é bacana que ele também ele te dá esse essa pontuação então conforme você vai fazendo os exercícios do khanacademy você vai cumprindo essas barrinhas aqui você vai preencher essas barrinhas e você sabe o quão bem você tem ido nelas então aí você pode fazer também final o desafio do curso testando todos

os conhecimentos sobre o curso e você vai lá você faz um desafio com perguntas mais elaboradas então então e os gráficos pedindo a função sim verificar Ok E aí tem várias questões Beleza então 28 por aqui não tem um monte que se falar sobre o que Academy eu simplesmente recomenda que você usa plataforma e se você tiver alguma plataforma algum outro site que você queira recomendação que você quer uma laranja que se queira que eu fale sobre isso deixa aqui nos comentários também que a gente pode

dar uma olhada beleza Um abraço e até

Site grátis para aprender Matemática - Khan Academy




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


You May Also Like

0 Comments

featured posts