Como Divulgar Link de Afiliado Grátis Em QUALQUER SITE Da Internet! (Atualizado 2021)

by - novembro 17, 2021

Como Divulgar Link de Afiliado Grátis Em QUALQUER SITE Da I

Como Divulgar Link de Afiliado Grátis Em QUALQUER SITE Da Internet! (Atualizado 2021)



e nesse vídeo eu vou te mostrar uma ferramenta gratuita que você pode usar para divulgar o teu link de afiliado dentro de qualquer site da internet em vender muito todos os dias e aí e fala galera aqui quem tá falando é o daniel e nesse vídeo aqui eu vim falar com você sobre uma ferramenta muito top que a gente consegue usar aí para poder divulgar os nossos links de afiliados usando o conteúdos de qualquer páginas da internet e essa é uma ferramenta 100% gratuita eu tenho certeza que se tu

usar essa estratégia que eu vou te mostrar que tu vai conseguir vender muito todos os dias então galera aqui na tela do meu computador agora eu vou mostrar para vocês exatamente do que eu tô falando eu peguei por exemplo aqui só para mostrar para vocês um artigo do r7 está de como emagrecer com saúde isso eu tinha um blog bem famoso tá da record isso aqui é um blog muito autoridade e se vocês verem enquanto a pessoa está rolando aqui a página e tal lendo o artigo olha o que tem aqui do lado

descubra o segredo para emagrecer até dez quilos em duas semanas se eu clicar aqui nesse botão né você saiba mais olha para onde vai para o gol ponto hotmart o meu link de afilhado se alguém que ele e eu que ganho a comissão aqui então isso aqui é uma forma de você colocar o seu link de afiliado dentro de qualquer página eu vou colocar aqui outra por exemplo esse aqui da ana maria braga também é muito legal por exemplo ao invés de você em divulgar você divulgar direto teu link de afilhado tu

pode divulgar um conteúdo na por exemplo de um preço aqui uma receita de sopa e tal e nessa receita aqui ó vem aqui embaixo vai tal emagrece rápido não sei o que o segredo para perder 10 quilos em 2 semanas se a pessoa clica aqui não saiba mais ela vai pegar vai para o teu link de afiliado tá vendo esse ela realizar a compra você quem ganha a comissão o mais legal de tudo é que você consegue fazer isso aqui com qualquer site na internet então você pode pegar s ites muito famosos que nesse de que

ana maria braga é sei lá o uol r7 que parece muito com esse pap aqui parece muito que essa estrutura zinha ela faz parte do site então a pessoa ela confia muito mais porque ela tá recebendo uma oferta digamos assim o site da globo ou de um site que tá dentro do site da ana maria braga enfim e a pessoa ela confia muito mais encontrar aqui não ele tá lá autoridade que aquele site ele tem ter exatamente isso que eu vou te ensinar a fazer aqui agora fi que comigo até o final desse vídeo para tu não

perder nenhum detalhe porque eu tenho certeza que vai valer muito a pena então galera site que vocês vão ter acesso a esse aqui snipping eu vou colocar esse site aqui embaixo na descrição do vídeo tá não precisa se preocupar baixo tu vir aqui nesse site tá clicar aqui para entrar e aí ele vai aparecer aqui dessa forma que a gente precisa fazer a gente tem que vir aqui ó para criar uma conta tá e ele vai pedir três informações básicas aq ui o teu nome o teu e-mail e uma senha eu vou preencher isso

aqui rapidinho criar uma conta e já já eu volto pra vocês aí o que que vai acontecer galera aqui dentro do meu e-mail do e-mail que cadastrei lá eles vão me enviar um código tá esse código zinho aqui eu vou pagar o código aí eu vou vir aqui ó tá e vou colocar o código tá aí depois eu coloco em continuar e aí o que que vai acontecer vai abrir aqui a minha nova conta pronto aqui a gente vai ter um tutorial de criação dos nosso s snap o que que é isso a gente tem que ficar aqui nesse primeiro botão

para eu criar o meu primeiro snap e aqui é o que é que ele tá pedindo para colocar uma foto de perfil que é que a foto de perfil é isso aqui ó tá vendo nesse caso eu coloquei uma foto de uma um prato low carb tal eu achei essa imagem simplesmente na internet eu pesquisei low carb no google achei a imagem eu vou usar ela de novo aqui só para mostrar para vocês essa aqui download tá eu usei essa imagem aqui e aqui no nome é o que vai aparecer aqui ó que nesse caso eu coloquei emagrece rápido então

vou colocar aqui a mesma coisa de novo lembrando que nenhuma dessas coisas que eu tô falando aqui você precisa fazer igual pode botar para qualquer nicho tu pode usar sua criatividade aqui a copa e vai muito de ti a imagem vai muito de ti tu pode usar isso aqui para basicamente qualquer coisa tá e aqui na imagem essa parte aqui ó que eu coloquei descubra o segredo para perder 10 kg e tal então eu vou simplesmente colocar a mesma coisa tá vendo aí aqui já aparece bem certinho exatamente da forma

que eu escrevi aqui é o texto do botão é o que que eu quero que apareça no botão no meu eu coloquei e saiba mais então eu vou colocar aqui também saiba mais mas aí tu pode testar pode colocar a compra agora tu pode colocar acesso agora sei lá e vim aqui agora é uma parte muito importante ele tá perguntando para onde é que eu tenho que enviar pessoa se ela clicar no botão e aqui eu vou colo car o que eu tenho colocar aqui ó nesse campo aqui o meu link de afiliado que é para onde a pessoa vai caso

ela clique nesse botão então vou ver aqui na hotmart peguei o meu link de afiliado tá e aí eu vou voltar aqui e colar o link de afilhado tá que ligou para chamar junto com e tal se eu quiser colocar um src rastrear enfim vai muito de você eu não vou colocar aqui vou deixar assim mesmo colocar em continuar aqui agora é a última parte o mais importante ele tá perguntando aonde qu e eu quero exibir esse meu snap ou seja aonde qual a página da internet que eu quero colocar esse zíper aqui para

funcionar então o ideal é a gente pega a sempre páginas bem grandes então eu vou pegar aqui uma página por exemplo selado um portal muito grande então vou vir aqui colocar alguma coisa bem assim com relação ao que eu tava divulgando que no caso a dieta low carb e eu vou pegar aqui um site bem grande entendeu que fala sobre isso sobre dieta low carb tal para sempre e sse que a saúde ponto abriu esse aqui é um site muito grande o site da veja tá então 17 tem muita autoridade eu vou pagar esse site

aqui vou copiar ele vou colar aqui tá vendo e aí aqui é como vai aparecer para o usuário vou dar um continuar ele vai gerar para mim um link tá que é o link do meu snap e aí eu vou copiar esse link aqui e vou colar olha o que que vai acontecer tá vendo eu abrir o mesmo o site tá vendo da vg e o certinho exatamente igual a esse mas olha a diferença nesse aqui eu não tenho aquele sleep.no que eu criei ó aqui como eu likezinho de afiliados eu klickow eu vou para a página de vendas se alguém comprar

eu clico na comissão tá vendo isso aqui é muito legal porque você pode fazer muitas coisas com isso por exemplo coloquei aqui no meu facebook emagrecer e aí eu peguei aqui entrei os grupos qualquer e aí vamos ver que eu peguei esse grupo aqui ó emagrecer e perder peso em 30 dias e tal se eu tentar produzir aqui um link de afiliado jogar nesse grupo muito provavelmente o moderador o dono do grupo não vai aceitar porque esse cara aqui provavelmente também é afiliado então ele também já vende para

esse grupo então para a gente conseguir fazer as publicações passada e nesse grupo a gente tem que fazer o que divulgar conteúdo e é justamente com snap a gente consegue fazer isso por exemplo eu peguei aquele meu snap mim e coloquei aqui ó quando eu colar ele vai buscar uma prévia e aí o que que vai acontecer essa prévias vim aqu i eu vou colocar olha esse artigo que legal me ajudou me ajudou muito tá vendo que é muito diferente nesse caso aqui eu tô com eu tô colocando como se fosse um artigo

que eu acessei um artigo que eu gostei um tipo de conteúdo eu poderia usar por exemplo também que nem eu tinha mostrado para vocês esse aqui da sopa poderia dizer tipo assim a essa sua foi muito legal me ajudou muito e compartilhar o link da sopa só que na verdade ia vir o link na o sol eu quero conteúdo o administrado r iria aprovar mas também teria o meu link de afiliado aqui ou esse aqui também do r7 enfim eu posso pegar qualquer um desses links hoje aqui de dieta low carb que são links

de conteúdo e dentro desse livro de conteúdo eu coloco o meu snap para pessoa poder clicar e para o meu link de afiliado então dessa forma eu consigo divulgar de uma forma e é muito mais fácil que os administradores de grupos ou qualquer coisa eles aceitem conteúdo que eu estou postando do que simplesmente se eu mandar direto link de afilhado entendeu inclusive galera tem um outro vídeo aqui no meu canal onde eu explico exatamente uma outra estratégia para poder você conseguir fazer puxa saí nos

grupos do facebook divulgando conteúdos também para você conseguir fazer vendas e dentro desses conteúdos você mostra o seu link de afiliado e faz oferta para pessoa esse jeito é muito mais profissional se trabalhar e é muito mais fácil fazer com que os administradores dos grupos aceitem as tuas publicações por que tu não vai estar divulgando diretamente eu tô link de afilhado tu vai estar divulgando uma um link de uma página com conteúdo né de um site famoso e dentro dessa página aí sim você

vai estar colocando o teu link de afilhado para tentar pegar aquela pessoa ali e fazer com que ela cumprir entendeu então tenho certeza que se tu começa a aplicar a estratégia desse vídeo aqui e a desse outro que eu tô te e tu vai se conseguir fazer várias vendas aí usando os grupos do facebook eu vou deixar o link desse vídeo aqui embaixo na descrição e aqui em cima no card eu recomendo muito que tô assistindo ele porque eu tenho certeza que vai gostar muito beleza então em resumo galera a

nossa estratégia aqui é de fazer um boxe zinho embaixo de uma página né e a gente pega uma página famosa uma para não dar em sete uma página do globo uma página da uol da veja uma parte tem muita autoridade que vai fazer com que as pessoas se sintam mais confiantes em com prar né sinto mais confiança naquela página ali e a gente vai divulgar os nossos conteúdos dentro daquelas páginas e colocar uma chamada para ação embaixo ali para pessoa conhecer o nosso produto pela pessoa que ele cai para

nossa página de vendas e aí a gente vai compartilhar esse snip em grupos do facebook porque vai ser muito mais fácil fazer com que os administradores aceitem porque a gente não tá compartilhando diretamente o nosso link de afilhado a gente tá compartilhando co nteúdo e dentro do conteúdo a gente manda o cara para o link de afiliado entendeu e agora vem cá comenta aqui para mim aqui embaixo já conhecia essa estratégia se tu não conhece gostou dessa estratégia deixa o like aqui nesse mundo comenta

aqui embaixo se tu não conhecia e se inscreve no canal que eu tô partindo três e vídeos aqui por semana sobre o marketing digital empreendedorismo eu tenho certeza que conta o que eu te passo aqui vai te ajudar muito a ganhar dinheiro aí através da internet agora eu tô deixando aqui dois vídeos para ti na tela esse vídeo aqui sou eu que está comandando esse outro aqui é o youtube que tá te recomendando qualquer um dos dois que tu clicar e eu tenho certeza que tu vai aprender muito então escolhe

um desses dois vídeos aí clica bora assistir embora ganhar dinheiro através da internet então galera nesse vídeo eu que era isso valeu

Como Divulgar Link de Afiliado Grátis Em QUALQUER SITE Da Internet! (Atualizado 2021)




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


nternet! (Atualizado 2021)

You May Also Like

0 Comments

featured posts