🔒Como Instalar o Certificado SSL no site | SSL Grátis Wordpress

by - novembro 17, 2021

🔒Como Instalar o Certificado SSL no site | SSL Grátis Word

🔒Como Instalar o Certificado SSL no site | SSL Grátis Wordpress



e nesse vídeo eu vou te ensinar como adicionar o certificado de segurança no seu site mais conhecido como SL tá o SL pessoal quando você adiciona ele no seu site ele aparece um cadeado na frente do seu domínio estudar mais relevância para o seu site foi mostra que é um site seguro tá então fica comigo nesse vídeo Pois eu vou te mostrar toda a passo a passo para você adicionar o SL de forma totalmente grátis e último vídeo que eu fiz aqui no meu canal eu ensinei o passo a passo de como adquirir

uma hospedagem e utilizar o WordPress totalmente gratuito tá E também ensinei como adicionar o dominio gratis na hospedagem grátis e esse conteúdo É para te mostrar como adicionar o s SL então se você ainda não inscrito no canal se inscreve aqui abaixo e ativa notificações porque aqui eu tava o conteúdo que te ajuda a ganhar dinheiro na internet agora vamos lá para a tela do computador como eu te mostrar como adicionar o SL de forma gratuita no seu site vamos lá Fala aí pessoal agora que a gente

tá aqui na tela do infinito free eu vou estar ensinando para vocês como adicionar a segurança vai ser Ciele no seu site Ok se você não assistiu o vídeo anterior que eu soltei aqui no meu canal hoje eu te mostro como adquirir uma hospedagem também o WordPress de forma gratuita eu vou deixar o link aqui na descrição desse vídeo também te ensina a conectar o seu domínio grátis nessa hospedagem grátis tá então indica que você assista para você aprender o passo a passo você fa zer as configurações

necessárias você vai ter acesso a essa mesma página que vocês estão vendo aqui agora e as configurações que eu fiz no vídeo que vocês vão assistir essa aqui onde eu conectei o meu domínio Valdenilson Santos né se a minha hospedagem que eu criei de forma grátis tá aqui pessoal eu vou acessar o seu banho do Valdenilson santos.pt então aqui eu vou vir nesse botão verde aqui tá vou clicar sobre ele aqui eu vou encontrar as configurações necessárias para mim conseg ui adicionar o SL então primeiro eu

vou ter que acessar o painel de controle é um ser pane então vou clicar sobre esse botão verde aqui tá para mim acessar o seu banho vai recarregar a página e aqui eu consigo fazer as ações para mim adicionar o SL eu vou descer a tela para baixo porque a gente vai ter que encontrar opção de cname então eu vou clicar aqui sobre a opção de CNN vai abrir uma nova aba e aqui e vou fazer as configurações necessárias para adicionar o certificado SL de for ma grátis Ok primeiro pessoal eu vou

acessar novamente o Infinity free aí está naquela mesma tela que eu mostrei para vocês lá no início e eu vou vir aqui na opção de frio fsl certification tá vendo Então aqui eu consigo acessar o meu certificado dssl eu vou clicar sobre as opção e quando eu caí nessa página que vocês estão vendo eu vou clicar aqui no botão para mim adicionar o Sr é só clicar aqui a página vai recarregar novamente e aqui pessoal eu vou colocar o meu domíni o então eu vou escrever o domínio aqui ó o Denilson. PT logo

em seguida eu vou clicar no botão de adicionar domínio aqui e aqui pessoal eu vou escolher um provedor também ativar o SL tá então vou vir aqui logo abaixo eu vou selecionar é aqui mesmo vou clicar sobre essa opção escolher um provedor e agora que eu escolhi um provedor e vou fazer as configurações necessárias para mim adquirir o certificado SL Ok eu vou descer a tela para baixo vou vir aqui na opção de recorde nem e vou sel ecionar essa opção aqui logo em seguida eu vou copiar vou voltar

novamente no seu banho tá e vou vir nessa opção de recorde nem aqui eu vou colar o que eu acabei de copiar voltar novamente lá nas configurações tá aí aqui eu vou pegar o código destino tá então vou pegar essas configurações aqui nesse caso eu vou ter que copiar esse código aqui só um minuto ouvir a opção de copiar ou voltar novamente no seu banho e vou colar aqui nessa opção agora eu vou clicar no botão para mim adicionar essas configurações que eu acabei de fazer Pronto acabei de adicionar a

primeira configuração agora eu vou fazer a segunda configuração vou voltar aqui novamente vou pegar o recorde name vou pegar esse código aqui eu vou copiar ele vou voltar aqui no cê pano novamente e esse aqui é um novo tá pessoal então eu vou adicionar novamente aqui nessa opção de recorde nem aí vou voltar aqui novamente vou pegar o código destino tá vendo e vou copiar esse código aqui é só um minuto vou copiar volto novamente no seu banho e aqui eu vou colar aí e agora eu vou clicar no

botão para mim adicionar pronto e aqui você percebe que eu adicionei as duas configurações necessárias é só vir aqui e você vê o que você precisa fazer tá você precisa colocar o recorde nem e o destino aqui é a mesma coisa tá você precisa colocar esse nome e também o destino daqui logo em seguida pessoal preciso mostrar um detalhe para vocês essas configurações pode levar até 24 horas para ser validada Tá eu vou traduzir a página para português aqui você consegue encontrar a informação que leva

24 horas então Quais as configurações tiver sido validada com sucesso aí vai aparecer como ativado Ok eu vou recarregar a página aqui só para ver se as configurações foram feitas com sucesso e aqui você percebe que já foi ativado essa configuração que já acabou de fazer qual que vai ser o próximo passo a gente vai vir aqui para a gente requerir o nosso SL Ok vou clicar sobre es se botão e qual que vai ser o próximo passo eu vou vir aqui na opção de certificados SL para Valdenilson. PT e vou vir

aqui na opção de publicado tá vendo É só clicar sobre essa opção e nessa página pessoal eu vou descer logo abaixo e eu vou pegar a chave privada então eu vou copiar todo esse código aqui tá vou vim aqui na opção de copiar Acabei de copiar vou voltar novamente lá no seu fanyo aqui tem aquelas configurações que a gente já fez e eu vou vir aqui na tela home tá então vo u ficar sobre essa opção e vou procurar pelo certificado SL só na opção de Security tá pessoal então vou vir aqui Aqui você encontra

também the Security e vou clicar na opção de SL aqui tem sol eu vou colar a chave privada tá vou clicar sobre o botão para mim fazer as configurações é só clicar e logo em seguida eu vou colar aquela chave nessa primeira opção aqui então vou clicar sobre e vou dar um contra o ver acabei de colar aquela chave privada que nesse caso é essa aqui que a gente acabou de copiar e eu vou vir aqui na opção de upload Então é só clicar sobre esse botão e agora que o filho da configuração da chave privada

eu vou fazer a configuração do certificado Então vou voltar novamente lá você banho vou vir aqui na opção de certificado e vou copiar todo esse código aqui tá pessoal vou vir aqui na opção de copiar voltar novamente no seu banho e eu vou descer a tela logo abaixo aqui eu vou virar a opção de certificado tá vendo vou colar aquele código lá se vão vir aqui no botão de eu pilote é só clicar sobre esse botão e agora que eu adicionei o certificado e também a chave privada Você precisa prestar

muita atenção no que eu vou te mostrar que agora para que você consiga ativar o SL ok aqui pessoal você vai ter que entrar no WordPress para você fazer um pequeno ajuste é algo simples mas necessário então eu vou entrar no WordPress aqui aqui eu tô no painel inicial Tá eu vou vir na opção de configurações é só clicar sobre configu rações e aqui você percebe que o endereço do Word e também o endereço do site o ATP você vai ter que colocar o S na frente para ficar https tanto num quanto no outro

você vai ter que fazer isso ok fez esse passo a passo aqui é simples você pode descer aqui abaixo e pode salvar essas alterações Ok é só clicar sobre o botão e aqui as configurações foram salvas Agora sim você pode acessar o seu site um SL ativado Ok então vou pegar esse meu site aqui tá o meu domínio o copiar ele e vo u entrar aqui e vou colar ele aqui no meu site você percebe que ele tá como não seguro certo então quando eu colar o meu domínio aqui e eu dei um entre para carregar a página você

vai ver que já aparece o cadeado então meu site já têm mais relevância Pois é um site totalmente seguro Então você precisa fazer essas configurações aqui colocando Oeste na frente do http Ok coloca o s aqui e o s aqui e salva as configurações depois que você fizer todo passo a passo que eu te ensinei desde o início do vídeo eu consegui ter o seu SL totalmente ativado e de forma gratuita e uma coisa que eu quero pedir para você que está assistindo esse vídeo até agora é para se inscrever no canal

e também ativar as notificações porque eu espero que esse conteúdo te ajudado de verdade tá eu vou deixar aqui na descrição o link para você adquirir uma hospedagem WordPress grátis e também um domínio grátis tá é só acessar a descrição se teve qualquer dúvida você pode comentar aqui abaixo que

🔒Como Instalar o Certificado SSL no site | SSL Grátis Wordpress




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


press

You May Also Like

0 Comments

featured posts