Anúncios Grátis | Vender na Hormart em Site de Anuncio Grátis nos Estados Unidos

by - novembro 17, 2021

Anúncios Grátis | Vender na Hormart em Site de Anuncio Grát

Anúncios Grátis | Vender na Hormart em Site de Anuncio Grátis nos Estados Unidos



olá pessoal luciano falando aqui e mais uma vez vou trazer um vídeo pra vocês com uma forma da gente está fazendo aí anúncio grax isso mesmo fazendo anúncios grátis pra gente está promovendo produtos como afilhado só que hoje fica ligado porque esse vídeo é um vídeo diferente é um tipo de anúncio diferente você vai ficar surpreso o esse tipo de técnica pelo menos eu nunca vi ninguém falando a respeito disso nunca nunca vi nenhum vídeo a respeito disso aqui então vamos lá e se você ainda

não é inscrito o canal aproveite se inscrever basta clicando aqui no botão vermelho e também ativa o sininho da notificação para receber os novos clubes beleza então vamos lá pois bem o vídeo a respeito de anúncios grátis só que tem um detalhe aqui a gente vai fazer o anúncio em um site gringo isso mesmo site em inglês para fazer anúncios totalmente grátis mas antes aqui uma pequena observação pensamentos conduzem a sentimentos sentimentos conduzem ações e ações que conduzem a result ados este é

um trecho de um livro e que têm trabalho deste meio de marketing digital e ganhar dinheiro online é um livro de cabeceira vamos dizer assim é um trechinho aqui do livro segredos da mente milionária quem não leu ainda eu indico né e vamos embora pra ver como é que é esse lance de site inglês cara isso é que um próximo assim eu não vi ainda espero que vocês gostem se você gostar já deixa o seu lic e compartilhe com seus amigos beleza bora lá então que o produto a gente vai usar a gente usar

produtos hotmart porquê porque na hotmart a gente tem produtos em inglês aí você vai me dizer para você mas eu não sei nada de inglês cara não tem problema eu vou te mostrar agora aqui como é que a gente vai fazer isso aqui ó do início ao fim vem comigo que eu vou te mostrar o passo a passo de um anúncio beleza vamos lá então a primeira coisa que a gente vai fazer você vai entrar na plataforma da hotmart você vai entrar na plataforma da hotmart advogado aqui ó minha conta está você vem aqui

no mercado você vai implementar você vai ter os produtos aqui como é que a gente faz aí sem filtros clica aqui embaixo needy oma e aqui a gente vai selecionar somente produtos em inglês está e para facilitar a vida aqui por não depender de aprovação de afiliação você pode fazer o seguinte também é um tipo de afiliação à filiação com um clique você só clínica que já tá feito ok vamos lá lê em aplicar filtros clique ali ele já vai selecionar aqui pra gente os produtos em inglês que tem na

hotmart pra gente está fazendo anúncio de uma plataforma gringa e só aí mesmo e aqui você vai passear aqui pela hotmart vai escolher algum produto mas aí você vai dizer se embalam sendo mas eu não sei nada de inglês meu camarada não te preocupa o google nos ajuda a uma regra mais aqui você pode estar pesquisando aqui qualquer tipo de produto que diversos valores de comissão então vamos lá eu já tinha dado uma olhada que antes não vou fa zer com esse produto aqui ó é um produto que para 52 dólares

de comissão valor de 97 bom solicitar que a filiação prontinho filiação com o click barbada já é tá feita que já sou afilhado a esse produto ok e agora como é que a gente faça cara como abrir aqui a página de vendas sudeste aqui aqui ele tem um sobre divulgação você vem sobre o que fala a respeito do produto o que a gente pode fazer aqui não sabe inglês de problema bull nos ajuda nem no google tradutor se você não sabe comen tar no google tradutor você vem aqui no cantinho esses pontinhos ac

clique aqui e aqui em baixo tal bull tratou a beleza e com o google tradutor ele vai abrir aqui pra você do que a gente vai fazer pega essa parte aqui copia ela vamos colocar aqui no google pra ver o que ele quem vê os dias aqui pode já dar uma descrição geral aqui do que é o curso de beleza isso aqui a gente já vai poder utilizar na nossa do nosso anúncio e além disso a gente pode pegar aqui também a página de v endas a acessar a gente vai abrir a página de vendas de natal molhada aqui o vídeo

parece bem completa com bastante informação aqui é bom tem bastante coisa você não precisa fazer desse mesmo produto nem com outros produtos ali mas fique à vontade pra fazer como você achar melhor já já encontrei produto já já solicitei a filiação e que já foi capa foi dada a filiação e agora como é que a gente vai fazer agora a gente vai para o site eu vou deixar esse site aqui na na descrição do ví deo aqui o site esse aqui e eu vou fazer aqui o cadastro junto com você ok eu não sou cadastrada

e dessa conta que uma outra conta que eu tenho do google eu vou fazer o cadastro aqui pra mostrar pra vocês eu passo a passo aqui você vê em cima disso foi a fonte clique aqui preencha os dados colocam uma senha repete assim a liga que na caixinha pra 3 preencher o caixa e já vai criar aponta colocar pra salvar assim nesse meu novo meio para confirmar ou não não parece que não na portugues a todos aqui a chegou àquele meio para produzir aí por favor validar sua inscrição clique no link à validade

da conta tá e agora como é que a gente vai fazer você vê aqui em cima público schor se você não entender nada do que está escrito aqui basta você clicar no botão direito do mouse clicar aqui a traduzir para português e mesas já traduzi aqui pra gente e aqui ele já fala a respeito de algumas informações que tem no site você pode fazer um anúncio grátis mas se você quiser pagar p ode pagar 5 dólares aqui e você fica por 90 dias com o seu anúncio de topo e aqui tem as categorias a oportunidade de

negócio avaliado em casa populares negócio empresas várias agências enfim um monte de coisa que você pode está dando uma olhada no site também mas vamos ao que interessa como é que a gente vai fazer vamos publicar um anúncio a gente vem aqui o público grita seu anúncio gratuitamente isso que a gente quer um anúncio vai abrir uma página para a gente aqui o que a gent e vai fazer nós vamos colocar os dados do nosso anúncio a categoria aquele anúncio de que eu vou fazer é de esportes russo

tem alguma coisa que relacionada à sport ou saúde né se você tiver dificuldade você faz a mesma se você achar ruim de encontrar que a categoria assim você faz a mesma coisa clique no botão direito traduzir para português vai traduzir você vê e busca a categoria que você quer botar que saúde beleza e fitness mesmo pra você ver que você pode está anunciand o aqui produtos de emagrecimento né os produtos que são aí frequentemente bloqueados nas campanhas no facebook aqui você pode estar colocando

produtos sem ter risco de ser bloqueado no bom no título do anúncio aqui que a gente vai fazer a gente vai pegar o nome do produto é bom vamos lá na parte de marketing com o nome do produto e traduzir que só com a gente com uma moção que em tudo diz ninguém na página de vendas aquilo que fala de repente essa partida é melhor vamos ver a mesma coisa copie e cole então o pessoal não tem muita muita pesquisa entender pode dar certo talvez sim talvez não zé mais uma alternativa não é com esse que eu

acho que fica melhor lá pra colocar como é chamada é do tipo ver se ele vai aceitar ea letra maiúscula né em alguns lugares que não aceito dentro desse novo cabeça todos os caracteres ocr e título a descrição a gente faz o que a gente vê aqui também copia né vamos fazer a própria descrição que já tinha que num só único detalhe aqu i que não têm como formatar o tamanho ea essa letra e mesmo às vezes fica meio estranho mas aqui a gente vai pegar a descrição tem lá ela também pequena também tentar

fazer o seguinte eu vou tentar tocar daqui colar no meu começo aqui aumentar o tamanho da fonte vamos ver vamos ver se funciona porque a descrição aqui a descrição que tem no próprio na própria página do indea na hot martin deve ser um produto peguei aquela decisão coloquei aqui colocar aqui hoje vamos fazer o seguinte eu vou aumentar o tamanho e vamos ver se funciona separar que um pouco só para dar uma modificada a qualquer tudo aqui e vamos voltar ali um anúncio como colar beleza a idéia for

maior a gente coloca nosso partido vermelho paraná destacada muito fácil beleza onde pode pegar mais uma parte da página de vendas lê por essa parte que são coop cota pessoal mundo entre escura ou copiar qualquer ônus colo ali e aqui embaixo já vou tocar uma chamada à oração aqui o que tem embaixo botavam s aiba para saber mais clique no link porque sem frescura botar também do word o da movimentada agora sim eu sei se é a chamada correto em inglês entendeu mais preço colocar o preço 97

dólares tem que pensar que mercado americano e é um cara que está lá olhando uma luz do evento e 97 dólares pra ele não é lá essas coisas me fizeram e agora aqui em baixo a gente vai escolher a outro detalhe é que a gente pode colocar a imagem está a imagem a gente faz a mesma coisa vamos chegar aquilo nos site do ano na página de vendas tá bom procurar uma imagem que dê pra gente usar acho que essa é essa que eu vou usar mas me faz aqui ó clique no botão direito e também abrir uma nova guia até

a imagem que a gente quer vamos ver se a gente consegue só copiar ela pra lá confiar não vai dar muito baixar baixa a imagem que fazer até melhor aqui ó vou fazer outra coisa que é salvar a imagem está em uma pasta de emoção vai ser mãe aqui pra saber que ela tá e aí vamos fazer o se guinte ó se vai abrir em campo a ponto com de ser quieto pegar como fosse uma imagem do facebook criado design facebook foste tu que lá o tamanho da imagem acho que ele tem um limite entendeu então a gente vai fazer

assim ó agora se a gente consegue colar a imagem aqui vocês gente bota as irmãs a beleza a gente faz coloca a imagem num documento que joyce bota uma outra chamada de botar aqui a esta parte que dá até pra mudar que deixar tudo maiúscula também fazer isso e volto aqui no ouro explica frita nanã selecionar a frase e veio aqui em cima disse asim o aviso do ministro mas que a gente coloca a mulher toda uma expansão de voltar aqui em 1 a 1 contra o silva ao torino campa cola ela aqui com a gente dá

mais uma tacada a gente realmente a mulher aqui o negócio meio colorido que para ver se chama atenção mesmo que a gente pode fazer assim dá um control c control v se duplica e aí pode colocar essa aqui você seleciona toda ela é quem coloca de preto e aí essa d aqui de cima o colorido ea gente só empurra ela pra cima que só pra ficar um fundo escuro ali para fazer um tipo efeito sombra beleza né na hora de salvar a imagem também lá no nosso salvar a imagem aqui e dê um pouco demorado pessoal está

fazendo todo o processo aqui pra vocês verem como é que é se você gostou e dessa essa idéia e ela deixa deixa o seu líquido vídeo já já bota e os comentários em que você achou se você quer gostando desse tipo de vídeo e e assistir até o final aí qu e eu vou dar mais uma uma dica que pra você tá potencializando esse tipo de anúncio está mais aguenta aí que a gente já vai concluir que eu já mostra como é que é agora a gente vem aqui ó vamos buscá-lo a imagem que a gente criou aquela chave e vai

carregar evangelina agora que o seguinte a gente vai escolher aonde a gente quer vincular esse anúncio vai fazer é que os estados unidos é estados unidos e ele pede que para selecionar região se você quiser ter uma idéia sim você pode p esquisar que pesquisa do google mesmo ea região o que é uma região do estado do rio onde se joga tênis por exemplo a gente tem uma idéia só pesquisei a região onde mais se joga tênis no famoso orlando isso a gente já tem uma idéia que há um ano e que pede aqui e

fala também com 11 tentar que rolando vão ter que aparece aparecer e nem aparece orlando não tentar outra coisa que devo mesmo negócio tentando o melhor pessoal tentando alguma coisa a gente consegue acertar e abono cana já dão as dicas aqui pra gente entender com vecchi montando essa parece tentado a bunda não botar montando em branco lá e aqui falo em cidade algo como pesquisar aqui anotando defesa do porto universidade mais populosa de montando maior cidade do estado de montana e isso pode

obtê lá pra bíblia então aqui ó bom bom depois que a gente colocou aqui a a cidade não ficou aparecendo mas tá que entendam a aquino no site a gente vai votar no nosso lugar fígado que fazem de volta aqui na rota de marketing daquele eu vou pegar o link aqui tá meio ambiente limpo se não tiver já o link do time eu achei que eu já tentei procurar aqui eu já tenho aqui ó preocupe ele aqui no chile volto aqui no site do anúncio colo nome anunciou que o meu disco colo meu link afilhado aqui mesmo e

aqui palavras chaves já tinha separado alguma só eu vou colocar essas aqui eu pesquisei aquino o berço gest aqui no under suggest eu peguei algumas idéias palavras chave a do rap de tags também vou fa zer o que eu vou colocar essas fazer o que eu vou colocar essas tarde sakineh como meio de beleza agora a gente só vai publicar o anúncio já tinha dado uma recarregada que tinham internet tempo parado eu só vim aqui e atualizará a atualizar aqui a líder deve ter dado um erro que tem alguma coisa que

eu demorei pra fazer mas vamos de novo que voltar aqui login a entrar aqui eu consigo fazer rapidinho aqui quando eu perder muito tempo que eu venho com a minha conta aqui está o anúncio c onjunto de editar é até aqui ó aqui no site a gente bota aqui no site das palavras chave do novo qualquer delas aqui copiar colar e isso aqui você tiver um vídeo quiser colocar também em uma url do vídeo você pode colocar aqui e aqui eu faço a atualização aqui prontinho já está atualizado já está publicado o

anúncio aqui dá pra colocar o link também eu não quero demorar muito senão o vídeo ficar longo mas é que eu fiz tudo bem detalhado aqui para mostrar direitinho como é que era a hora vou colocar aqui também acreditar obedecer vou colocar o link afilhado aqui ó depois o texto também aí beleza prontinho só então o pessoal se vocês gostaram deste lycra e ajude o canal a e deixe seu comentário aqui que você achou dessa técnica que você acha de sorrir bota a mão na massa e faça e tem um monte de

produto hotmart lá pode sair alguma vez você vai ganhando em dólar e ok valeu um abraço e até mais

Anúncios Grátis | Vender na Hormart em Site de Anuncio Grátis nos Estados Unidos




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


is nos Estados Unidos

You May Also Like

0 Comments

featured posts