Como criar um site pelo celular Grátis!

by - novembro 17, 2021

Como criar um site pelo celular Grátis!

Como criar um site pelo celular Grátis!



o olá pessoal sejam bem vindos a mais um vídeo aqui no canal mundo rafa e para você que não me conhece eu sou rafael robson e no vídeo de hoje eu vou estar ensinando a vocês a como está criando um site pelo celular de forma gratuita tá gente bom mas antes de começar esse vídeo já vai lá no deixando o seu like se inscrevendo aqui no canal e me seguindo lá no instagram tá aí e se você aí quer participar do sorteio de um iphone 7 plus jah rasta aí nos comentários e clica no primeiro link aí na

descrição tá gente aí vocês vão estar participando e corre-corre porque já tá quase fechando o sorteio da gente então vamos lá antes então gente já estou aqui no celular e para gente estar criando o nosso site aí a gente vai utilizar esse aplicativo aqui que é wix eu vou estar deixando o link aí e são então vocês vão lá e baixei esse aplicativo tá então vamos entrar aqui no aplicativo e vocês entrando aí vocês vão entrar nessa aqui onde vocês não tá fazendo seu cadastro aí aí vocês t em três

maneiras de fazer o seu cadastro com seu facebook com sua conta do google ou com seu e-mail gmail sei lá vamos lá eu vou estar fazendo aqui com a conta do google mesmo vocês escolhe aí eu como que vocês queiram fazer porque na conta do google já tenho cadastro aqui nesse aplicativo aí já vai direto para minha conta tá e é totalmente gratuito tá gente lembrando totalmente gratuito aí bom então aqui na tela inicial o que a gente vai estar fazendo e a gente vai vir aqui ó ne sse mais zinho aqui ó e

aqui a gente vai ter as seguintes opções site ou afe mobly o website ea promob bom eu vou tá escolhendo aqui site que é o que a gente está querendo fazer então clique aí no site e aqui gente a gente vai escolher sobre qual assunto o nosso site envolve aí o blog um site de blog ou comunidade no site de loja ou seja loja virtual vocês escolhe aí vou estar fazendo de loja virtual que mesmo para um exemplo tá aqui dê um nome ao seu site é o nome que você vai estar utilizando aí no site tá título do

seu site o nome do seu certo que a mesma coisa pa eu vou colocar aqui teste e lembrando é que eu só tô fazendo um teste para você está gente você só fazer faz bem organizadinho aí que esse aplicativo aqui é top aqui a gente vai tá escolhendo o nosso tema do site tá então você pode tá escolhendo o tema que você preferir aí para tá colocando no seu site e aqui como vocês podem ver tem diversos temas aí ó pode olhar aí eu vou tá escolhendo o primeiro aqui mesmo eu vou vir aqui em criar side

apertando aí a gente vai esperar carregar tá ele está gerando o nosso site aí vamos esperar dar um tempinho em e vai demorar um pouquinho tá gente mas dá para guardar e vai carregar outros dados aqui sai demorar mais outro pouquinho mas vale a pena esperar tá então vamos esperar aí e aí e aí e aí e pronto carregou aqui tá o que a gente vai estar fazendo a gente vai vir aqui ó no nosso site vai clicar em cima aí ó clicando em cima a gent e vai aparecer numa área onde a gente vai estar podendo o

edital nosso site tá aí tá deixando do jeito que você quer ir se você tiver utilizando para sua empresa coloca a foto da sua empresa a gente organiza do seu jeito tá conforme você vai utilizar aí bom o que a gente pode estar fazendo aqui aqui tem o início aqui ó o tema aqui ó é teste tá você se você tem uma loja de roupa por exemplo aí vamos supor roupas da lulu aqui é um exemplo tá gente conhecer aí seja sejam criativo conf orme vocês são mais criativos melhor vai ficar o seu site aqui você

pode estar mudando tudo isso aqui ó a gente se eu quiser mudar isso aqui é só clicar aqui na imagem que é que tem cabeçalho que é o titular tem que ir à base de bem-vindo eu vou deixar assim mesmo aqui o galeria de produtos sobre o que são sobres ó vou clicar aqui em bem-vindos para vocês terem uma ideia viu acreditar e é que eu posso está trocando a imagem posso tar trocando aqui ó o subtítulo e posso está troca ndo a descrição e pode estar colocando um botão também para começar suas compras

seja um botão onde você vai clicar e já vai diretamente começar a pagar escolher as roupas e etc tá gente eu vou voltar aqui ó ó e vou vir aqui em contato para vocês terem mais uma ideia porta eu venho aqui nesses três pontinhos e venho em digitar o que eu vou estar fazendo aqui bom aqui eu posso tá trocando a imagem que nem eu falei lá vou trocar aqui para vocês terem uma ideia eu fico aqui no trocal como é que eu vou tá escolhendo uma imagem posso escolher da minha galeria ou daqui um site que

me oferece eu vou tá escolhendo da minha galeria aqui para vocês terem uma no santa e deixa eu ver imagem que eu vou colocar aqui eu vou estar colocando essa imagem aqui ó é só um exemplo tá gente faz minha organizadinho aí seu site tá eu vou apertar aqui em ok e vai carregar aqui a imagem tá aqui ó tá vendo pronto aqui em contato vocês descem lá embaixo aí ó e ative essa opção aqui ó de m apa se você quiser adicionar o endereço para a gente sua loja é a minha loja era de são paulo avenida tal

rua tal tá entendendo vocês coloca aqui o endereço o mapa que você coloca da onde você é cidade tal endereço fax você tiver fax coloca aí descrição a minha loja oferece isso e tal e tal vocês coloca na forma que vocês preferirem tá aqui seu e-mail para pessoa entrar em contato com você telefone e suas redes sociais ela pode estar entrando em contato pelo e-mail telefone faceboo k instagram twitter e as demais redes sociais que você tiver aí tá bom então é isso aí gente bom vou voltar aqui ó então

basicamente é isso gente você fazendo isso aí você digitando seu site da maneira que você preferir aí você dito desse deixa do seu jeito aí tá e vai ficar bem legal seu site tá basicamente o vídeo é esse gente e essa maneira que eu espero ter ajudado vocês aí a como tá querendo o seu site de maneira correta fácil grátis e segura tá porque um site aqui que não vai lh e cobrar nada e você pode estar utilizando para fazer no site de negócios no site de venda online um site de divulgação do seu canal

então basicamente é isso valeu e até a

Como criar um site pelo celular Grátis!




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


You May Also Like

0 Comments

featured posts