Como Criar Site para Afiliado | Curso WordPress Grátis 2021 - aula 3

by - novembro 17, 2021

Como Criar Site para Afiliado | Curso WordPress Grátis 2021

Como Criar Site para Afiliado | Curso WordPress Grátis 2021 - aula 3



olá pessoal tudo bem com vocês eu sou leandro bife esse é o curso o wordpress definitivo e esse é o modo como criar um site 2020 essa é a terceira aula tá legal na primeira aula eu ensinei para vocês como utilizar a empresa de hospedagem ambler sem precisar investir nada com o meu link de afiliado vocês ganham 100 reais em bônus para testar o serviço o que dá pra testar o serviço é por um tempo bem legal até o ponto de você mesmo ter a sua opinião sobre o serviço da empresa e se é bom ou se não

é se foi suficiente para você ou não então não precisa efetuar pagamento colocar o cartão de crédito nem nada é um cadastro em cintos e isso foi ensinado na primeira aula na segunda aula desse curso como criar um site 2020 eu apresentei para vocês dez opções de temas grátis para golo de press e aí você pode escolher o que você acha mais interessante para o seu projeto no entanto para você que quer aprender o wordpress comigo nesse módulo eu recomendo é claro que você utiliza o mesmo tema que

utilizar aqui se você utilizar um tema diferente praticamente não vai fazer sentido mas aos que tenham publicado aqui tá certo então se você quer seguir esse curso quer aprender o wordpress comigo durante 2020 então você precisa utilizar o tema que eu escolher e aí depois que você aprender a trabalhar aí você escolhe um outro tema se for do seu interesse e passa a desenvolver beleza um outro recado eu vou deixar um link na descrição da under pra você ganhar 100 reais de b ônus pra testar o

serviço deles é uma empresa bem legal aqui bem fácil e na primeira aula você vai entender como funciona outro recado quero passar é que essa é a plataforma wp definitivo ponto com a na plataforma agora vai ser exclusivo para cursos gratuitos da então você acessando www.facebook.com todo o material é gratuito todo esse conteúdo aqui que eu produzir que colabora aí que eu compartilho com vocês vocês podem acessar o site assistir tranquilamente e tem muita coisa tem curso sair de e mail marketing

html css área de membros instalar wordpress em local os email marketing tem muita coisa aí e vocês já estão convidados a comparecer aí o visitarem o site estudar wordpress tá legal e falando sobre isso é algo bem curioso que aconteceu é que alguns dias atrás eu publiquei um vídeo de 40 segundos aqui no youtube um vídeo anúncio né anunciam no meu novo curso novo projeto que é o wp definitivo pró você pode ter mais informações clicando aqui ó curso o nline wp defende o próprio e mesmo assim sermos

um vídeo anúncios divulgando um serviço de algumas pessoas dão dislike não gostaram provavelmente por eu anunciar um curso pago no meu próprio canal são pessoas que acham que a gente tem que sempre compartilhar tudo que a gente produzir tem que ser distribuído gratuitamente né para o resto da vida mas não é bem assim que funciona né como já dizia o negócio é bom quando todos ganho eu estou oferecendo muito conteúdo de qualidade e de gra ça pra vocês só que se eu também não ganhar o meu não vai

ser sustentável vai chegar uma hora que eu não vou mais produzir nada por que não eu não tenho retorno certo então eu colaboro bastante com vocês entrego bastante conteúdo mas chega um momento que eu preciso ganhar o meu dinheiro também afinal tinha de pagar minhas contas legal então é isso pessoal recados dados vou fechar aqui wp definitivo ponto com mesmo que você não queira mesmo você aí que tem um deslize no meu anúncio mesmo que você não quer pagar não tem problema você é bem vindo no wpt

defende pontocom e pode assistir os cursos gratuitos que eu tenho quantas vezes você quiser tá legal assim como todas as outras pessoas e vou fechar também aqui o site da amb ler você fazendo um cadastro aí e conhecer um serviço da onde você também ajuda no trabalho então vamos lá agora começamos aqui então o assunto né já temos o wordpress instalado e esse é o nosso site como tema de fogo se você não sabe nada d e hoje preza absolutamente nada você não sabe o que é um post uma página um

plugin então você precisa assistir o meu curso como criar um site 2019 porque ali você aprende do zero até criar um blog um site empresarial você aprender bastante coisa tá esse projeto aqui é pra quem já tem uma noção bem básica de wordpress porque esse esse curso vai ser orientada projeto nós vamos criar um site com a fim de afiliados é um site de nicho não teve um determinado segmento voltado para quem quer vender produtos de afiliados ou então você utilizar esse conhecimento para adaptar né

para o seu negócio então se você quer criar um site institucional se você quer criar uma página de vendas uma landing peja se você quer criar um site para apresentar um serviço que você presta um kobe que você pratica esse curso vai ser útil então esse curso ele vai ser orientado a projeto se você não sabe nada de wordpress você tem que estudar aí os conceitos básicos vendo meus cursos ain da o que defende um ponto com e aprender um pouquinho aí depois você volta aqui está legal então vamos lá

pessoal a primeira coisa que vamos fazer nas configurações básicas que eu sempre faço em todos os projetos a primeira coisa ou retira essa barra aqui que me irrita muito então o usuário seu perfil e aqui a mostrar a barra não eu desabilito ea tua mesa então agora quando eu visualizar o meu site não tem mais essa barra que é a forma que o usuário vai visualizar né vamos também c onfigurações links permanentes e vou colocar nome do post e salvar vou confirmar aqui em geral se já está no idioma

português português do brasil tá ok aqui você pode colocar o título ea descrição do seu projeto por enquanto eu não sei na verdade qual será o título e conseguir a descrição então vou deixar assim e quando eu souber quando estivemos trabalhando com conteúdo eu tiver uma idéia eu coloco tá então vou deixar desse jeito mesmo o resto deixo desse jeito outra coisa que v amos mudar a incluir isto instalados eu vou desabilitar esses vou excluir na verdade esses plugins e se daqui eu

vou desativar incluir também então eu sempre excluiu esse os plugins para deixar somente aqueles que adicionar aqueles necessários outra coisa posts todos os bolsos vou excluir mover para a lixeira olá mundo vou ver se tem alguma página excluo essas duas páginas também documentário se tiver comentários se tivesse já seria excluído porque exclui os posts ok vou ver se tem alguma atualização para fazer e não tem que agora atualizar no site está na forma é mais do padrão possível não tem

nenhum conteúdo tá legal então como falado na aula passada é um tema que eu acho que vai ser muito interessante para esse projeto é o shape e agora há pouco em um comentário lá no vídeo do youtube também infelizmente não me recordo o nome do inscrito que ele também achou legal essa idéia e recomendou o tema shape então é isso que nós vamos ut ilizar como sem aparência temas como sir em adicionar novo e vamos pesquisar pelo tema shape algo que eu sempre gosto de ver pessoal e recomendo quando você

vai utilizar um tema isso daqui você clica em detalhes e olha só ele tem 51 avaliações e 4 e nota 4 e meio de 5 ou seja é um tema que já está há bastante tempo eu já conheço esse tema já está bastante tempo na comunidade e por todo esse tempo as pessoas foram utilizando e foram avaliano e até hoje ele está aqui no diretório e com uma boa avaliação tá legal aqui é deveria aparecer né mas não aparecem quando o que foi a última atualização desse tema então você vai fazer o seguinte vai abrir uma

outra aba do seu navegador e vai vai pesquisar aqui o shape the mirror depressa e você vai procurar o site oficial o wordpress pontuar que nesse caso br nic.br ponto o wordpress.com org você acessa esse site e você vai ver aqui ó uma atualização outubro de 2019 perfeito se for uma atualização de um ano atrais um ou doi s anos atrás talvez já não seja uma boa idéia você utilizar o tema tabu wordpress é uma ferramenta que sofrem diversas alterações eles têm atualização praticamente mensal e às

vezes até mais de uma por mês então um tema até há um ano não tem atualização é meio complicado não que ele seja ruim mas por exemplo tem um tema é bem simples que é o easy blog faz um tempo já que foi feita a última atualização só que ele é um tema bem simples num não vejo tantos problemas mas mesmo assim o ideal é você utilizar um tema com atualização recente é legal apenas uma informação importante aí um pra você utilizar como um dos critérios quando for escolher um tema então vamos lá

voltando tem bastante avaliações a nota boa atualização faz é bem recente aí então instalar esse projeto pessoal vai ter algumas configurações interessantes eu acho que vai ser um curso muito legal acho que vale a pena vocês acompanharem e depois adaptar o conhecimento como negócio de vocês vamo s lá ativar ok já atualizado vamos atualizar aqui o nosso site e já temos aqui no formato só o formato de folder e se temeu juarez acho muito interessante né ele tem aqui ô ô ô menino ao a tipografia

né muito bonita é um tema realmente legal de utilizar tá vamos confirmar daqui a pouco mas eu não me engano você deixa o menu fixo facilmente nem só com um clique então é um tema muito legal e como eu disse na aula 2 ele é um tema bem otimizado para esse ou eu já alcancei bons result ados em dois projetos que eu fiz com esse tema legal feito isso agora vamos fazer o seguinte vamos lá minha aparência tema só ele tem algumas recomendações aqui então vamos lá about shapes é essa e se já

é diferencial de esse tema tá então vamos lá ações recomendadas e vamos utilizar vamos fazer aqui as ações que esse tema recomenda importar conteúdo instalar um plugin da da própria equipe do shape instalar o jetpack que é um plugin multifuncional e instalar um plugin par a formulário de contato vamos seguir todas as recomendações afinal é o que os produtores do tema recomenda então vamos lá o primeiro passo importar o conteúdo importar conteúdo de demonstração assim já está está importando aqui

eu pensei que não tinha carregado a página então olha instalando jetpack eu vou evitar de fazer cortes que é pra vocês verem o exato o procedimento em quanto tempo demora né às vezes a gente faz um procedimento desses de importar e ficar demorando muito a gent e acha que deu problema e cancela e tal então vou deixar rodando pra vocês verem mais ou menos o tempo que demora então olha só que legal eu cliquei importar o conteúdo de demonstração e automaticamente ele foi fazendo todas

as recomendações está é a que ele falou que o demo foi importado com sucesso e agora não tenho mais o que fazer vou aplicar vamos ver clicar aqui em temas legal já não tem mais nada vamos ver como fica o nosso site atualizar e pronto olha já temos o nosso site e online com poucos cliques em um site bem legal bem bonito né é a está faltando aqui o formulário de contato provavelmente a gente tem que criar é primeiro o nosso formulário mas aí nós deixamos essa configuração para a próxima aula

porque como eu disse esse é um tema que tem umas configurações bem bem diferente bem peculiares tá certo então na próxima aula nós vamos corrigir daqui o formulário e também vamos entender como funciona a formatação aqui do nosso tema s hape então é isso aí pessoal espero que vocês tenham gostado se gostar ou deixar um like no vídeo deixa o comentário nos vemos na próxima paula desse curso o wordpress 2020 como tema shape para criar um site de afiliados um grande abraço e tchau Português (gerada

automaticamente)

Como Criar Site para Afiliado | Curso WordPress Grátis 2021 - aula 3




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


- aula 3

You May Also Like

0 Comments

featured posts