Como Criar Um Site GRÁTIS Em 5 Minutos!

by - novembro 17, 2021

Como Criar Um Site GRÁTIS Em 5 Minutos!

Como Criar Um Site GRÁTIS Em 5 Minutos!



opa tudo bem dom pedro por aqui no vídeo e hoje eu vou te ensinar como é que você cria uma página um pequeno site pra você está promovendo produtos como filiado esse site é totalmente gratuito não precisa comprar domínio não precisa pagar hospedagem não precisa de nada disso é super simples de criar alguma coisa precisa de uma conta no google maps gmail já está criando o site e já pode sair diversas ocasiões pode ser ele baterá no facebook dá cá para dentro das regras para evitar o que pode usar

ele vai criar para se pronunciar no google também evitar o que se pode usar ele está querendo uma página de aterrissagem na página digamos que a pessoa vai primeiro antes de ir para a página do produto que você está divulgando como filiado caso esse link do produtor ter tido algum problema por exemplo não teve um produto e que a chave agora é de emagrecimento estava dando problema todo mundo colocava seria no facebook e bloqueava e considerava que a espanha então você pode fazer pra corrigir

isso para reverter isso semana a pessoa com uma página que no caso da seqüência que agora antes de mandar pro página do do produto que vai prover 600 filiados dança de uma etapa um passo antes em uma etapa a mais pra pessoa completar mas que vai evitar que você tome aí no caso que você publicação por isso então estou te ensinar mas ajudar em diversas ocasiões e super simples de criar tal é importante você saber mexer mas aí o que eu vou usar o google sites eu vou te mostr ar na tela do

computador só porque você vai fazer a entrar no site ponto google.com vou deixar aqui embaixo você clicar e direto e quando você entrar vai estar mais ou menos essa é a nossa página aqui é isso que está aqui é novo clube o site e aí é ele vai precisar ficar aqui é inédito no ee explicando um pouco mais uma ferramenta mas nesse caso aqui você vai pegar e vai criar aí o seu primeiro site wikileaks a bolinha que mais nesse exemplo que eu vou fazer com que eu foss e pro em um produto que é meu que

é que nunca se pode promover também uma filial que é o turbo milhas que é um produto que ensina é a de viajar através de buenos aires passando muito pouco tá aqui eu vim aqui milhas levar filiados para pegar alguns materiais aqui tá eu vou fazer isso mas preciso aliar esses anúncios aqui pegar mais para criar o seu texto ou no meu caso eu vou pegar uma página que essa vai daqui de de um curso que a pessoa responde pra ir pro página de vendas e aí q ue eu fazendo pegas red lines aqui este título e

vou colocar aqui você quer viajar quase de graça e beleza que eu posso alterar a imagem de fundo que se eu quiser tá do de cabeça aqui para ver a imagem e fazer upload imagem eu posso ser técnico no google e e pesquisar por viajante 80 até alguma imagem tem a ver com a idade legal imagem de trabalho dessa imagem olha já colocou de graça pegar e colocar um texto também em caixa de texto que em caixa de texto vou pegar esse texto aqui e a qui só que vou ter que mudar um pouquinho a pretensão de

conseguir restrita e só pode ser isso depois que você clique no botão mostrar como ele viajar por mais de 30 países praticamente de graça usando os programas verdade as linhas aéreas está e que eu fazia também vou colocar uma imagem que não causasse um botão like imagem eu vou pesquisar no google também quer saber mais a taxa a um botão que tem esse título no caso descrito no botão então pegar uma que seja legal em vários é muito fácil achar isso cheguei aqui o último mês e outro uma

qualidade melhor se é muito pequeno esse aqui achei melhor ficar aqui só a imagem como salvá lá fazendo tudo aqui ao vivo e na prática como faria se estivesse começando do zero eu pegar aqui url godoy nesse caso aqui ele vai rl é o seguinte vou pegar aqui na imagem a url abrir a imagem de um botão e vou colar aqui no rio da imagem ele vai carregar ela ele carregou coloquei que a imagem agora vou ajustar ela né pr imeiro vou colocar o link df a duplicar que inserir link e aqui eu coloco do clube

afiliado o caso do produto que vai ser no caso do milho não vou colocar a língua afiada que estava a colocar o link normal mesmo do ponto br mas no seu caso você vai colocar sendo desafiada que começa com a petronas tease ou com um ponto nesta meu caso eu não vou colocar o que eu tenho até que me contem vou fazer isso agora não vou estar aqui deixar o hotel muito grande sem ficar grande mas não muito grande vou tentar fazer uma forma que eu deixei centralizado usando esse título aqui essa parte

de referência foram cortados em 1919 cortada olha acho que agora ficou bom beleza que vai ter um link né eu posso fazer também colocar mais coisas aqui embaixo tipo é sei lá há alguma coisa que vai gerar escassez a pessoa que pega a apresentação que vai ficar por muito tempo até 50 nas vendas agora pegar alguma coisa na página de vendas de base nesse texto aquilo que o momento é movida do a qualquer momento só ficou uma página de aprendizagem a pessoa clica aqui pra itapajé filiado e vai fazer

agora publicar quem publicar a colocar lhe o nome da página colocar aqui tudo milhas que é um produto ele já disse que já foi usado para colocar turbo milhas 2018 publicar um link que vai aparecer aquela página dia publicar publicando beleza e que agora o site youtube e 2008 pra copiar ninguém sai publicado de graça quer saber mais e ela pega e vai ver que é tamiflu como filiad o então isso é o que se pode fazer é e ajuda bastante não se compra no site nem nada nada disso então é super simples

de fazer e pode ajudar em diversas ocasiões aí o seu trabalho como filiado pode fazer é criar umas páginas aqui era com as páginas de política você pega aqui a nova página política da cidade incluindo uma página você pode fazer aquilo que nenhum vídeo anterior que é criar também aqui em política a ponto com o site todo milhas domínio esse aqui se esse texto está pro nto a abrir uma página de contato também então a própria página você consegue inserir outras páginas que estão digamos

conectadas após colocar página de termos página de contato é outros países que vão ajudar em seu trabalho aí aí também mostrou que 71 sites sérios e que eu fiz bem rapaz leva só colocar mais coisa que pode virar a página ficou pequeno mas pode colocar tanto que você quiser basta você inicial basta você está inserido mas texto pode ser mais imagens mas a idéia é essa página a página inicial para pessoa clicar no botão na imagem e os eua já filiado na página é possível conciliar no botão na imagem

você coloque o link afiado tá bom correr lembra que no caso não colocaria filiado porque é só um exemplo tá eu terei que trabalhar quando ela mantinha o ps link base no seu caso vai ter que pegar o livro à filha que através desse link que a plataforma sabe que você quiser - então é muito importante você fazer isso beleza quanto a isso qualque r dúvida após seus comentários pra você gostar desse vídeo é bem simples pra você está querendo criar um site mas não quer investindo me meter dinheiro

ainda de repente neste domínio hospedagem claro que esse tipo de site não é pra objetivo que é no google se não funciona está presente no gugu aí pra mim quero você tem que comprar um domínio da sociedade quer que eu acho que vale muito a pena que é super barato perto do que você pode ganhar com isso mas pra que te quero rápido e aprender a usar para divulgar o facebook facebook é diz enfim tudo isso e sei que funciona muito bem tá então é isso escreve o canal se você quer ter interesse em

aprender e adenóide aprender dicas sobre esse assunto eu sempre costumo dizer que o do ano passado no dia então se escreve isso o motivo mas gastar é continuando a postar os vídeos também deixar um comentário na descrição o link do site sites.google.com corpo e também o treinamento completo e ensino qual a melhor manei ra de conhecer o negócio online hoje eu mostro na prática tudo o que eu faria se tivesse começando hoje que tudo está fazendo hoje aqui os meus negócios para ganhar dinheiro

na internet beleza então é isso e até o próximo vídeo grande abraço

Como Criar Um Site GRÁTIS Em 5 Minutos!




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


You May Also Like

0 Comments

featured posts