Como criar um Site Grátis em Poucos Minutos (Para Iniciantes)

by - novembro 17, 2021

Como criar um Site Grátis em Poucos Minutos (Para Iniciante

Como criar um Site Grátis em Poucos Minutos (Para Iniciantes)



salve galera do canal photoshop para iniciantes seja muito bem vindo a mais um vídeo do canal e neste vídeo você vai aprender uma técnica um pouco diferente que você já viu aqui no título que é a criação de um site mesmo sem conhecimento nenhum de web mesmo que você não sabe programar uma linha sequer com editor rast solta bem simples você terá 500 modelos de templates para que se possa utilizar como exemplo aí no seu negócio e essa técnica serve pra todo mundo você que é profissional autônomo

ou sei que é fotógrafo designer youtuber blogueiro e lembrando mesmo se você precisar saber uma linha de programação é bem prática bem funcional estou criando esse vídeo porque muita gente me pergunta como eu criei os meus sites meus blogs e utiliza algumas plataformas um pouco mais avançadas que necessitam no conhecimento de programação então portanto esse vídeo pra você que não tem intenção de saber da sua linguagem html php pra você quer algo bem simples e quer ter aí um site para o seu

negócio para sua empresa para se divulgar seus trabalhos e olha só quantos benefícios e pode criar de maneira gratuita com aquele editora arraste solta bem simples um template semiprontos você pode utilizar para o seu negócio apenas ir adaptando aliás funções galeria de imagens otimizado e adaptado para celulares e tablets uma função muito importante hoje em dia a grande maioria dos acessos vêm através do mobile e dos tablet e se o seu site não foi adaptado para esses apa relhos fica muito ruim

se navegar então quando esse site já é adaptado tipo tudo que é grande na tela do computador eles se ajustem fica certinho até o celular é muito bom se a sua opção também condomínios próprios também você pode estar a evoluindo e para um plano maior ali no site e você pode estar colocando você é o tipo www pontos e 19 na hora da sua empresa pontocom ponto br acervos de imagens hospedagem seguras e ou para mecanismos de busca tipo gugu para ranquear melhorem e a ssim ter mais acessos através do

mecanismo de buscas como por exemplo o google não é o principal um suporte de 24 horas por dia há sete dias na semana e estou falando então do site wikimapa.org.br no google você vai encontrar de maneira bem rápida ou simplesmente digitar no navegador clicrbs.com.br vai abrir o site em português ea partir dele que vamos criar o nosso exemplo de site bem rapidinho e fácil a partir de agora o pai então aqui relatando o meu computador e até meu navega dor digitei wilks ponto com nenhum em

ter automaticamente já abriu o site em português do brasil pra gente iniciar o nosso site primeiro você tem que criar uma conta e é super rápido vamos vir aqui comece já se você ainda não tem uma conta no wiki você tem que vir aqui em registros aqui você vai apresentar seu e mail principal novamente seu e mail e uma senha e novamente a sua senha e clicar em registros e após e criar sua conta automaticamente já vai aparecer ante a que ti po de site você deseja criar e é aqui que você já pode

escolher seu nicho de atuação o negócio serviços pequenas empresas começam a rever o atual fotografia música design restaurante hospedagem enfim muita opção eu vi aqui negócios pequenas empresas até fazer um exemplo criar um site profissional para o seu negócio comece já e caso você selecionou o negócio não seja exatamente o que você queira aqui novamente na barra lateral esquerda você pode ouvir que mudar por exemplo a foto grafia já deus templates prontos e semiprontos pra você está

modificando apresentando as suas informações ou se podem vir aqui também nos templos mais usado só que a galera prefere os mais novos que foram adicionados recentemente e também os em branco se pode criar do zero mesmo e ir montando da maneira que você quiser o seu site eu vou utilizar aqui um algum desses mais usados nos ver lembrando que aqui eu por exemplo não há carro vintage mas não tem nada que impeça de vo cê a gostei desse template mas não tenho nada a ver o meu negócio ou o som designer

fotógrafo mas eu gostei de template você pode estar mudando tudo você pode estar deixando com a sua cara mudando e deixar o cargo do seu negócio como por exemplo vou ver esse aqui da construtora clicar em ver ele vai abrir de uma prévia e eu gostei bastante disse daqui só que por exemplo ou fazer um site para o canal photoshop para iniciantes então não tem nada a ver com construtora né mas eu vou esco lher esse mesmo e vou modificar completamente ele para saber como que tem como adaptar ao seu

negócio então aqui entre os templates eu curtir mais esse daqui e vou clicar em editar já estamos dentro da área de edição do nosso site não era muito prática e simples você pode estar alterando as informações de texto de todo o layout por exemplo cor cabeçalho ou tendo o ovo aqui eu vou começar alterando logo vou querer modificar esse texto não vou dar dois cliques em cima dele e aqui voc ê vê que abra as configurações se possa mudar o tamanho da fonte a fonte deixar itálico mudou na cor

alinhamento espaçamento o canal efeitos só que eu quero modificar apenas aqui ó então dvd esfera esfera construções vão querer colocar que a photoshop embaixo para iniciantes perfeito e eu também não quero esse logo aqui então clicar na imagem aqui e alterar a imagem e vou procurar a imagem do que representa o logo aqui no computador inclusive se você quiser aprender se não tem algo quiser aprender como criar um photoshop também vai estar parecendo um cadinho aqui em cima com alguns exemplos de

como se pode criar seu logo no photoshop walter é bem simples clique em alterar a imagem selecionei primeiro logo alterada imagem e vou fazer o upload de minhas imagens no computador então procuro lá na paz que eu tenho aqui um novo clique sobre ele carrego faça o upload para o servidor wilks ok escolher imagem e de maneira bem simples já está aplicado lá pra você e vendo em tempo real você pode clicar aqui em visualizar já vai ver em tempo real como vai ficar nas suas modificações

para continuar editando clicá-la em voltar ao editor eu não quero ficar amarela que eu quero deixar ele lá era então clicar sobre quadrado aqui e alterar o design ou simplesmente tem que vir um design já tem umas caixas sugeridas olha com as cores aqui esse cinza aqui fica legal acho que vou deixar esse mesmo é curtir esse sim aqui mas eu só para mostrar outras opções podem achar que o contorno arredondado oval com alguns efeitos mais estilizados com outras cores aqui também né mas eu vou

escolher essa da tim sugerida mesmo se pode estar colocando uma animação também que quando a pessoa carrega o seu site ele vai abrir dessa maneira aqui ó gostado dessa data deslizando toda a esquerda para a direita não esteja surgindo o lobo cut é perfeito está mudando também acordo cabeçalho o tipo de menu arquivo clicar no menu gerenciar me nu e aqui você pode estar colocando as páginas que você quiser aqui é na verdade não é através de páginas assim você clica e ele leva até 11 anos se desejar

que o acervo se clicar em serviços vai vir até a área de serviço e abrir aqui a visualização pra ficar mais claro exemplo que os serviços ele leva ele pra altura da página ou serviços ou quem somos projeto contato e aqui você pode está modificando todas as informações inclusive que as ações do menu ficar aqui no menu eu não vou qu erer aqui serviços aqui vou colocar a prenda são dois cliques aqui vou colocar aprenda aqui você vai ajustando conforme você quiser criar o seu site aqui quem somos um

carro quem sou porque vou jogar apenas a minha informação a minha biografia que o resume e tem um parágrafo do quem sou projetos e os jogadores clique aqui está mudando para cursos em que o contato vou deixar contato em mesmo perfeito e já tá feito alteração aqui no meu menu clicar novamente aqui eu está mudando eo lay out dele veja se pode achar alinhado à esquerda centralizado a direita pode vir aqui também um design escolheram os designers pré-definidos curtir se daqui vou deixar esse índice

pode estar personalizando também se design como se vende a cor opacidade o background ao passar o mouse está modificando a cor o show está modificando a paleta completa que de cores do site deixa eu ver um filme legal gama que tem laranja também inclusive né aqui é uma das coisas principais aqui do projeto acho que essa primeira que mesmo vou dar um ok o prefeito então vem aqui no click mais cores eu vou deixar laranja quando a pessoa estiver passando o mouse sobre um minuto ele ficará também

acordo clicado quando a pessoa está com um menu clicado ele ficará aqui também acordo o texto vou deixar em branco nos textos que não estejam precisando para que apareça aqui também no menu à pré definição do menu que escolhi uma maneira bem simples e intuitivos e vai clicando sobre os ciclos qu e você deseja alterar vai abrir a caixinha de configuração e você vai escolhendo após alterar basta clicar no x em estar fashion mas por modificar também acordou cabeçalho então clique sobre o cabeçalho

vem indesign deixar tipo mais escuro quase transparente e cidade ficou bom e vou fechar nesse cinza que baixar um pouco mais escura que também então clicar sobre ele design 100% preto não quero focar em personalizar design cor e opacidade e aqui está modificando a cor isso escolher e sse aqui fica mais legal dentro daquela paleta de cores que tinha selecionado para o site posso fechar fechar novamente show de bola que a parte de cima já tem personalizado para um negócio que é o site para ver o

canal estilão meu blog eu já tenho que criar o que está modificando também por estar colocando por exemplo seja bem vindo ao site ps então modificar totalmente esse texto e obviamente esse fundo aqui de construção não tem nada a ver com o que eu quero criar então posso cr iar esse fundo de reconstrução é que ao trocar de cloud da página já existem alguns background prontos e disponíveis aqui que o ipt oferece se pode estar selecionando alguns com imagens touch outros como o vídeo como por exemplo

esse daqui um vídeo e se daqui também um vídeo algumas imagens estáticas e também um vídeo né curte esse daqui que tem a ver com o tema nela computador e tal eu vou deixar esse eu vou estar modificando aqui a cor desse texto 2 clique sobre ele está muito fã pa ra cor branca pratique mais visível efeito mais visível ainda buscar também um efeito de sombra projetada perfeito posso fechar aqui explicar em visualizar pra gente veja como está ficando que fera que já está ficando nas b com apenas

alguns cliques alguns minutos a gente já vai conseguindo criar e deixar com a imagem com identidade que a gente quer mesmo voltar aqui para o editor está fazendo algumas outras alterações rolar para baixo então aqui eu já não queria serviços né col ocar algumas explicações do que é o ps lá no menu aprendem doc também ao digitar aprenda aqui eu posso colocar deixou o um é fácil embaixo um texto complementando tipo de maneira simples e desço complicada você vai aprender photoshop definitiva a mim

perfeito aqui do lado eu posso colocar assim vídeo aulas obviamente só estou colocando algumas alguns exemplos aqui para servir de exemplo você vai adicionando as informações que caibam ao seu negócio e para alterar a imagem dos cliques na imagem aqui as minhas imagens acervo de rede social a ser gratuito do its que oferece algumas imagens para você utilizar e também do bistrot é uma farsa e que eles tenham se pode sair comprando e mais incríveis través de um preço especial que lhes vem mas aqui

os pode estar selecionar suas imagens - minhas imagens fazer o upload de mais você já tem salvo no seu computador laptop um café videoaulas que se tem alguma imagem que no ix que já silva em utilizar qualquer coisa possa pro curar aqui no meu computador nem podem filtrando de acordo aqui com que você queira encontrar e obras se pode ser modificado o tamanho da fonte o tipo da fonte alinhamento e tudo mais clicar aqui em visualizar olha que incrível que vai ficando o nosso site e aqui embaixo eu

vou completando dessa maneira - clicando sobre o que era modificar vai abrir as opções linhas que a gente possui net com animação para editar configuração de funk estilo cortou do mais eu vou completar toda essa página que dentro desse estilo que a gente foi completando essas questões aqui em cima e acabou aparecerá uma mensagem para salvar meu trabalho é muito bom em que salvando para que não perca nada né aqui então a gente já pode criar um domínio próprio para a gente que é quente o domínio

gratuito do ix vai ficar hospedado entre alison pw lk pontue site pontocom barra o que era que o site mesmo então se você acessar esse domínio já vai ter acesso ao seu site que estou editando neste ex ato momento salvar e continuar e aqui onde eu excluir duas e mais do que iria utilizar apenas essas duas do curso eu posso vir até a extremidade aqui clicar sobre ela está puxando pra cima eu também posso subir toda essa parte aqui pra cima mas também pode estar precisando outras opções aqui

por exemplo app market está acreditando novos aplicativos novas funções a minha páginas podem vir aqui também nesse finalzinho de mais e aqui ó texto por exemplo o título da página clicar sobre aqui e vou ditar a loja photoshop o que é algo que era adicionar na minha página expandido aqui porque cabo na mesma linha e arrastando para centralizar no documento ele também tem aquela guia inteligente estilo que tem no photoshop que aparece quando está no centro do seu documento adicionar também um

texto aqui embaixo de um parágrafo bom é como eu falei você pode estar fazendo um upgrade e estará e obtendo em domínio gratuito com o seu nome certinho o seu site aproveitar t ambém a largura de banda ilimitada e armazenamento extra ea conexão com o google analytics e sem nenhum anúncio do ift aquela barrinha que aparece lá no na no canto inferior do seu navegador não pode vir aqui e adquirir plano anual e aqui escolher o qual mais se ajusta ao que você precisa caso possa escolher esse daqui de

penas 28 reais por mês e selecionar a anual dois anos ou mensal não acho que o anual ao melhor custo benefício então você pode selecionar está recomprando do cartão de crédito do boleto tanto faz e após você comprar vai aparecer essa tela e você já pode selecionar o domingo que você quer hospedar seu site no meu caso que digitar meu nome mesmo alisson padre lax e aqui e já tem a observação em baixo que a oferta é válida somente para domínios específicos incluindo o ponto contou está selecionando

um ponto com o mesmo clique em procurar está lá disponível eu vou obter então agora as próximas informações só de contato de privacidade de pagamento qu e deverá preencher e pronto simples assim agora já posso acessar o meu site através do alison pavlat ponto com o craque pública e agora vou vir aqui insight a aí agora assim publicar parabéns seu site foi publicado está online e offline pontocom visualizar esse site seja ver que está perfeito do jeito que eu criei com todas as configurações e

mais textos vídeos tudo que eu acrescentei está aqui dentro do meu domínio próprio particular sem nenhuma propaganda do ix que agora estou p agando aquele plano mensal que ao meu ver é algo bem simbólico é uma taxa legal que se você quiser que o seu site não era bem simples e que você mesmo crime em poucos minutos vale muito a pena eu vou terminar de digitar aqui vou deixar bem certinho esse site e se você quiser acompanhar a entrar lá acessar então é alison pode like.com o seu navegador você vai

acompanhar tudo que eu queria através da plataforma wii beleza muito obrigado pela atenção espero que tenha sido muito útil para

Como criar um Site Grátis em Poucos Minutos (Para Iniciantes)




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


s)

You May Also Like

0 Comments

featured posts