Hospedagem de site GRÁTIS SEM ANÚNCIOS

by - novembro 17, 2021

Hospedagem de site GRÁTIS SEM ANÚNCIOS

Hospedagem de site GRÁTIS SEM ANÚNCIOS



fala galera beleza e hoje eu vou tá mostrando aqui pra vocês como ter um servidor gratuito o mais legal de tudo sem anúncios então eu descobrisse que esse 000 webb host tá então olha só o que ele promete aqui pra gente olha só a qualidade do espaço um dia e meio do espaço a banda deles em dias é muita coisa tá você pode ficar dois bancos de dados se em contas de e mail pode colocar um site lá e já vem também com um consultor do site você pode aqui hospedagem grátis de domínio mostrar pra vocês

como colocar um site no ar e vou já mostrar o que eu passei aqui com ele vocês não terem dificuldade na hora de subir seu site está então vou jogar na minha conta ok eu joguei lá entrei aqui na conta a primeira telinha que aparece depois que fiz o cadastro tudo essa tela aqui aqui ele já fala pra você criar um site clicando no mais aqui ó então vamos criar um site qualquer colocar aqui o site grátis que vai ser o domínio do site grátis test sat grande teste para um papel hoje aqui es se é um

problema que eu vou deletá depois esse site não vai ter problema tá então assim que você cria ele já passa o domínio do site como vai ser aqui tá então como é grátis tá ele na verdade está criando um subdomínio aqui em seguida de 1.100 webhosting ep ponto com um então se você quiser ter o seu próprio domínio certinho e você tem que comprar e vincular a ele ok vamos lá que ele faz a ele fala se você quer usar o construtor de site deles se você quer colocar um site onde pre sta ou se você quer

subir o seu próprio site que você criou no caso aqui vou dar esse exemplo aqui tá subir um site que eu criei aqui na minha máquina então vou aplicar aqui é bem simples pagar depois que está tudo configurado dinho você vai ver que não tem dificuldade nenhuma em você tem seu site la aqui ó ele já está abrindo como se fosse o ftp quando ele abre essa telinha que pra você você vai colocar os seus arquivos do seu site dentro da public html então eu posso entrar aqu i só esperar e carregar carregou tá

este ht aqui você deixa aqui tá numa paga não aqui ó se você quiser criar um arquivo direto aqui você pode clicar aqui no primeiro aqui no ícone aqui você pode criar um arquivo por exemplo tipo index.hu html mas eu não vou fazer isso porque vou sair daqui da minha marca esse marzinho você pode criar uma pasta por exemplo op você então já o meu site da minha marca tal carregar arquivos ou selecionar o arquivo que na minha máquina deixar isso aqui es se arquivo pronta dentro dele eu coloquei que

isto é feito em construção vocês poderiam estar vendo aí ó ataque já o arquivo está em fazer subiu vamos aguardar e tá aí ele subiu aqui o índex opa que vai realizar aqui de novo ae o índex html então vou voltar aqui nessa página já vou clique aqui no site acho que é o domínio dele né vamos dar uma olhada lá aqui em construção já apareceu e foi isso aqui que eu tinha feito no html então site ataque não tem propaganda ainda tá então é is so aí vocês já viram que é simples né então agora eu vou dar

uma dica aqui pra vocês quando você se cadastrar pela primeira vez vão passar pelo que eu passei aqui ele achar que não tá nada funcionando então vocês vão vir aqui no cantinho aqui tá clicar no my profile aqui você configura tudo que você quiser tapa em seu e mail com seus dados e aqui ó verifique phone não bebe e porque isso aqui é importante você vai precisar fazer isso senão você não vai conseguir subir os seus arquivos naquela página que eu fiz aqui ó que acontecia eu tentava assim o saque

ele não deixava ele só funcionou depois que eu odeio a telefônica o número de fonemas como é que funciona clique aqui para acessar você vai ter que enviar um sms esse número aqui com este código você faz isso e pronto você aguarda um pouquinho e aqui mas ele falou que essa página vai fechar automaticamente assim que receberem tá mas cheguei a mandar ainda mandei umas duas vezes assim achando que não tinha ido tal mas funcionou e à princípio também que aconteceu depois que eu fiz isso isso

eu consegui subir os arquivos nesta página que só que o site não aparecia mas como eu já tenho um certo conhecimento sobre ns eu sei que às vezes demora para propagar eu falei bem eu sei que eu vou esperar repente uma hora ali ele vai está funcionando vai ter tudo certinho que o site a minha conta né tinha acabado de ser criada então a primeira vez você tem um pouquinho de paciência agora vocês viram que eu fiz aqui o processo já funciona de primeira não tem mais problema tá mas é só a primeira

vez está você fazendo isso ou colocando no telefone aqui tudo aqui vai funcionar ok então galera é isso aí cria o seu site aí não esquece de colocar ele aí também nos comentários a gente conhecer ele também está e se gostou do vídeo e esquecem de dar um like inscrever no canal ok então valeu galera um abraço pra todo mundo e até mais

Hospedagem de site GRÁTIS SEM ANÚNCIOS




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


You May Also Like

0 Comments

featured posts