Como%20Hospedar%20Um%20Site%20100%%20Gr%C3%A1tis%20(Dom%C3%ADnio+Host)%20Com%20Suporte%20(Php,MySQL,%20HD%20Ilimitado)

by - novembro 17, 2021

Como%20Hospedar%20Um%20Site%20100%%20Gr%C3%A1tis%20(Dom%C3%

Como Hospedar Um Site 100% Grátis (Domínio+Host) Com Suporte (Php,MySQL, HD Ilimitado)



salve a rapaziada beleza mateus falando e hoje eu vou encerrar aqui pra vocês como você quer seu próprio site tá totalmente grátis ou seja você vai ter seu site gratuitamente com o nome de domínio erros também aliás o host você vai te ilimitado tipo c em tráfego e também você vai ter uma base pra php e mas que ele 'tranquilo totalmente grátis vamos lá a primeira coisa a gente tem que criar um domínio que é um domínio vai ser um nome de seu site tá bom o meu vai ser esse template aqui eu baixei

gratuitamente eu vou deixar o download aí num site que você pode baixar templates gratuito e responsáveis que que é responsável é adaptado para celular tablet que também computador tá bom eu vou deixar esse aqui para download também é um site pessoal é um modelo pessoal eu costumo dizer que o código está aqui se vocês quiserem customizar pra vocês é um site bem pessoal pra você falar de você tá que se bota seu nome é que sobre você suas redes sociais onde você onde eles podem os usuá rios nem

podem te achar vou deixar para download também é um site um modelo muito bom tá pra você se auto-promover aí tranquilo a primeira coisa então a gente tem que olhar o domínio domina nada mais que um nome do seu site tá porém como é gratuito não vai ser contou com um tá se você quiser comprar o ponto com fiquem à vontade aí que tem planos também então pra isso a gente vem no fim não pra criar o domínio e aqui no infinity para criar o rusty que o rush holt onde você vai guar dar os arquivos do seu

site então primeiro vamos fazer o nosso domingo tá bom a primeira coisa você vai vender site que eu vou deixar na descrição podem ficar sossegados você vai criar sua conta tá vai ter pra você criar sua conta você coloca o seu e mail sua senha e entra no site entrando nessa página que vocês viram aqui em cers e vocês vão ver em register nildo nome pra você está um novo domínio tá bom beleza você clica aqui a internet não está muito boa hoje pessoal e aí você va i ver quem procurar você tem que

digitar o nome do site que você vai querer colocar tá pra ele ver se já existe esse site e se ele pode mesmo criar esse site pra você eu vou por games e oficial beleza cheque prontinho pessoal ele se dá essas opções de site free de domínios free e também essas opções de domínio de domínios pagos a pronto com saiu dólares não sei quanto que a cotação aí mas também não é tão caro e por que você consegue ficar com esse domingo por um ano tá bom mas nã o vem ao caso que eu estou ensinando aqui como

que faz free gratuito eu recomendo muito vocês utilizarem esse ponto daqui porque no infinity roxo ele é muito aceita o ter cá se não me engano não é aceito no infinity então eu recomendo muito vocês utilizarem esse ponto lugar se por um acaso vocês digitarem um site não tiver o comtur aqui é porque já existe um site com esse nome portugal eu sugiro que vocês criem outros mas o ponto certo também funciona normalmente eu aconselho você f icar em quarto lugar e pontos efe que são fáceis de

lembrar também o ponto é fácil você game se oficial conjugar facilmente com.com agora tipo ponto g que mais difícil da pessoa além dar tranquilidade a mas vamos lá então escolho ponto lugar com o engadget nal só esperar um pouquinho prontinho já selecionou tá aí é só a gente finalizar que o check out é que esperar mais um pouquinho aqui ele vai te dá ô ô a opção que se você quiser ficar com três meses só você pois vim aqui p or um ano doze meses a partir disso você tem que pagar tá mas usar por

dois meses depois você pode renovar tá bom você vem selecionar 12 meses o único guarda mais um pouquinho o prontinho esta parte aqui agora é só você finalizar lá embaixo eu vou ter que estão para isso aqui que nos dados nem aí você vai marcar que eu aceito os termos e condições e complete ordem vamos aguardar mais um pouquinho aí prontinho seu domínio foi criado vou clicar aqui pra gente pra área de cliente temos um novo domínio aí pessoal mas hoje tá você vai me ressarcir mais homens aqui ó não

sei inglês caso vocês vão ver só pra cá além meus domínios que são os domínios que eu criei já pra fazer testes e você vai ver no que você criou eu fui ranchos e games e oficial portugal pode ver que não acha nada ele criou o domínio porém não tem o rosto você não tem nada ainda neste ano nenhum arquivo neste domingo está você vai ver aqui uma lei de domínio esperar um pouquinho tal mobiliza pronto vo cê vai manter aberto aqui nessa parte está que a gente vai utilizar isso depois agora a gente

vai criar nosso rusty tá bom a mesma coisa vocês vão acessar o site a infinity fritar é vocês vão criar sua conta e tetra do jeito que ele pede na hora que você entrar aqui que a gente vai criar um novo do a conta se ele te mandar você quer automático você cria e se você cair nessa tela que eu tô e não tiver nenhuma dessas duas que no caso são os meus rouch você quer criar você vai ficar b em criativa conte mais um pouquinho o legal desse infeliz fica é que ele tem uma base para a aphp mais se

que ele e mais algumas outras opções free e também tem tráfego ilimitado cá então tipo não vai cair a conexão se você tiver mil mas aí utilizando seu site tá isso é muito bom que é claro que não chega perto de um host pago mas quebra um galhão pessoal nessa parte tão bem cuidada aqui é pra você comprar ou usar um foi deles mas não recomendo porque o frio deles é meio louco tá v endo crise ponto.com o free tal ponto com fica feio seu site então é mais fácil você tem algo mais rápido da pessoa

lembra tá bom como ponto já que a gente criou aqui que você vai por seu domínio como o nome que você pois lá eu fui games e oficial ponto e já não coloque www aqui pessoal desse gente aqui é bom você vai pesquisar achar o seu domínio parabéns ao total está criando essa parte aqui pessoal no meu confira depois mas seu domínio de server não é válido troca o nome dos s ervidores para tal que você tem que fazer aqui na área 11 3234 25 e chen oculta' holtz e domínios vários né e tem os que demoram

muito contente que demoram até 2014 para você fazer essa troca tá mas sei que é bem rápido vou tentar criar novamente ó ataque bonitinho até pesquisa novamente aqui ó é só esse erro após estes terem trocado o nome do servidor para o que tá do infinity aqui é para ele conseguir fazer a conexão com roxa e aí o seu rosto vai ficar conectado com o seu nome e stá a criar a conta mais um pouquinho ainda não funcionou em esperar mais um pouco aí eu vou esperar um pouquinho pessoal na hora que é legal

você dá esperar a agenda e demônios minutos só têm até dia 6 já que os sites que demoraram até dia está então vamos esperar um pouquinho o corpo do pará um pouquinho vídeo aqui e na hora que ele deu o tempo voltou com o vídeo mas é só você esperar um pouquinho tá bom não tinha pessoal voltei demorou mais ou menos 15 6 minutos pra ele atualiza r aqui tá tem casos que demora horas tap até avisa se você clicar em ver mais lá não na onde você aqui na página anterior da gente que a demora tem mais

isso aqui rapidinho também enquanto isso que você vai fazendo vai editando só html etc vou atualizar pelo se foi aqui já isso aqui é muito rápido o pessoal aí vai ficar ali esperando agora já está ativo também mc oficial ponto gagá já está ativo entrando aqui então pessoal vamos falar um pouquinho do site se você vier em contra o penãrol vamos entrar aqui vou mostrar um pouquinho do que ele é dá pra gente aqui as contas ftp se você quiser utilizar o farneseno também você consegue ele te dá

espaço em disco ilimitado tráfego ilimitado tráfico livre e ilimitado também ele te botar uns acessos limitados estava isso aqui né se você um acesso de 50 mil visitas no seu site por dia fica é por que seu site é muito tá vai médio então você não vai utilizar um domingo frio com certeza nenhum schiff né vamos conversa r na moral então é isso aqui é só pra vocês é que é tudo ilimitado mesmo também dá acesso a banco de dados e de sites php também free vamos agora o que colocar nosso site online

você em file manejo no meu caso eles aqui essas pastas que compõem o meu site é aquela licença aqui do do que você baixa dos templates que você baixa aí você tem que botar esses arquivos aqui lá no ac no rosto no ht docs pessoal vocês vão vendo a 2 clique aqui e aqui que vão ficar os seus arquivos tá bom a primeira coisa então vou excluir seus arquivos que veio junto que vem um propagam né o botão direito ético fazia esses se fale manejar que tá pessoal é muito rápido também você envia as

coisas rapidinho pessoal auxiliar o vídeo aqui pra vocês ver e o processo que eu faço pra jogar mas a todos aqui dentro lembrando que ele não jogas pasta se você jogar pasta não vai você tem que a pasta manualzinho tá vamos lapidando então você lerá depois almoço pra vocês como fica quando ficar pronto tudo que vai estar no ar tranquilo vamos lá não tinha pessoal como vocês podem ver já acabei de fazer a importação dos arquivos para quem sabe um pouquinho sabe como é um pouco demorado

na primeira vez depois é só você atualizar porém se você tiver utilizando falesi ou qualquer outro sistema de gerenciamento de arquivos para a roche vai facilitar muito sua vida tá bom vamos lá ver vocês tinham visto marcar um pouco antes de eu entrar aqui pra fazer as coisas que ain da estava parecem nada no site agora a gente vai entrar no nosso site que criamos tá bem social o tom vamos lá então entrei aqui no site tal como vocês podem ver já carregou bonitinho pessoal aqui ó como vocês é do

jeitinho que estava no template tal benesse oficial canal no youtube as redes sociais eu coloquei aqui ó twitter nesse oficial funcionando liga o zinho redondinho frei não paguei nada tá há também o tráfego ilimitado os arquivos e pode colocar muita coisa que cara que dhd eles disponibilizam pra vocês vamos espaço muito altos tá isso você não se preocupa o facebook também está entrando legal youtube no canal youtube tranquilo o pessoal qualquer dúvida vocês deixem os comentários todo o processo

o site domínio o site the host o meu template que eu utilizei aqui e mais um site com vários outros templates responsivos uma dica e pessoal quando forem pegas em pleitos para sites busquem template responsáveis porque acho que 80 70 por cento das pessoas que utilizam é a internet hoje utilizam de alguns positivo move como tablet um celular pouca gente que usa o computador desktop tá bom então quando você busca o site responsivo você está facilitando o acesso de todos os usuários está tanto de

pcs desktop celular e tablet tranquilo vou deixar então um site que tem muitos templates lá também pra você a única coisa que você tem que saber um pouquinho de html que no caso aqui vocês vai ser mais fácil neste template porque é só você trocar o star game oficial o canal do youtube e os meus links também o título né nos minutos nos títulos aqui nas tags aqui é o que eu vou deixar pra download também seja tinha só você alterar qualquer dúvida vocês podem deixar os comentários que vão ajudar

todo mundo tá lembrando que demora um pouquinho pra aceitar isso aqui tá e 10 a 15 minutos no meu foi menos mas vai esperando que demora um pouquinho e qualquer dúvida você deixe nos comentários ótimo site para o domínio para rost tá e também mais pra frente se você quiser alterar o seu domínio você pode comprar aqui no final um domínio pontocom se você vê que está dando resultado seu site só que é legal que você pode testar se dá resultado você troca pra pontocom aí que é o que o pessoal espero

que vocês tenham gostado não deixem se inscrever no canal favorito eo vinho curtam compartilhem ajuda aí o canal a crescer que vai ter muito conteúdo ainda este ano para vocês beleza então valeu pessoal a próxima Português (

Como Hospedar Um Site 100% Grátis (Domínio+Host) Com Suporte (Php,MySQL, HD Ilimitado)




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


ADnio+Host)%20Com%20Suporte%20(Php,MySQL,%20HD%20Ilimitado)

You May Also Like

0 Comments

featured posts