Como instalar o elementor pro no seu site grátis

by - novembro 17, 2021

Como instalar o elementor pro no seu site grátis

Como instalar o elementor pro no seu site grátis



salve salve família sejam bem-vindos a mais vídeo que no canal vídeo hoje vou estar ensinando você tá instalando aí o elementor pro de forma gratuita e ele começou a peça que você deixa o like no vídeo não tem sido ainda ou é bem será que a gente ficou tá deixando para vocês aqui você tiver que voltar em algum momento do vídeo aí peço que você volte tá análise bem ali a página instalação porque é bem simples mas se tiver alguma dúvida deixa aqui nos comentários tiver alguma sugestão também deixa

nos comentários se quiser sugerir algum vídeo também deixa nos comentários e se conseguir também deixa nos comentários combinado deixa o like também se inscreve no canal para não perder mais nenhum tipo de conteúdo que eu postar aqui frequentemente eu vou estar botando alguma coisa relacionada a criação de sites lá por conta de outra criando um site ali pessoal e eu tive uma um probleminha aí antes quando comecei criar meu site ali eu com elementor free ele bem limitado né bem limita do mesmo que

ele te ajuda bom então eu tentei descobrir uma forma de estar eu conseguir elementor pro que forma gratuito porque o preço que ele tá ultimamente ele não não compensa né mas vamos ao vídeo Então é só para de enrolar vocês primeiramente a gente vai estar aqui ó como vocês podem ver eu não tenho alimento instalado aqui se você analisar você também não vai ter Deixa eu voltar aqui você dá uma olhadinha aqui ó essa aqui na página não tem nada aqui né podem ver não tem nada só uma página aqui no meu

servidor local mas para você tem um funcionário da mesma forma tá porque se escreve do local e conectar com a com a rede cidade entendeu então a gente vai voltar aqui painel se você tiver na sala você clica aqui a gente vai dar de cara com a parte aqui do WordPress é o construtor de sites né Vamos instalar o plugin Primeiro vamos clicar em plugin aqui vamos vir aqui me adicionar novo e após clicar em Adicionar novo gente vai tá escrevendo velho mentor E como e stá escrito aqui vamos estar e no

Inter fraco procurar ter uma renda fixa vamos clicar mediante a ele e vamos clicar em instalar após aplicado instalar vai começar a instalar aqui tá só vai começar a baixar descompactar alguns arquivos varia mentor mesmo do pudim esse aqui é o elementor free a gente vai ter que dar fazer uma modificação Zinho aqui também nele mas vai ser uma modificação e vencidos tá não é difícil de fazer e nem nada como ele já atualizou então ele não vai funciona r a chave que se a gente deixar a dessa forma

pode dar algum erro no clubinho aqui tá ficamos a gente vá por isso é muito importante que você Assista o vídeo até o final ficamos ativar depois ativado vai dar um passo a passo aqui mas só que não é importante que vamos fechar vamos esperar página carregar aqui como vocês podem ver aqui já tal elemento ele tem que aparecer esta torna-se pro aqui para vocês ok a gente vai estar vindo com o cursor do mouse mediante o elemento Vamos ver em ferramentas e após ferramenta a gente vai vir encontrou e

diversão vamos clicar aqui e vamos procurar a versão 3.1.1 Ok vamos dar um clique e vamos clicar em reinstalar vamos continuar eu vou esperar um pouquinho aqui para ele vai carregar aqui algumas funções aqui do do do elemento perdão após ele carregar aqui ele vai voltar para versão anterior do elemento por isso vai nos possibilitar A tá instalando o o a chave key para a gente poder ter aversão por ó tá vamos esperar ele está lá aqui instalação bem-sucedida Vá para a página de plugins tá voltamos

aqui após ter voltado aqui vocês vão estar baixando esse arquivo que eu vou estar deixando aqui na descrição para vocês ok agora a gente vai clicar em Adicionar novo E aí é como se podem ver utilitários no Antônio Frota nós vamos vir aqui incluindo novamente vamos clicar em Adicionar novo vamos clicar em carregado todinho escolha um arquiva eu vou deixei aqui meu na área de trabalho para facilitar tá vamos clicar nele ao como vocês podem ver a diversão 3.1.1 vamos clicar em abrir ou nos clicar

em instale Agora após ter clicado aqui a gente vai notar que ele vai começar descompactar a pasta e instalar Plugin no esperar ele está lá aqui vamos clicar para ativar um plugin Oi espera um pouquinho aqui um ok Você já instalou tá aqui como a gente pode ver deixar aqui eu elementor pro tá de lado tá a versão 3.1.1 que a versão que a gente voltou o elemento aí não vai ser versão mais recente que é 3. 4.1 se eu não me engano mas vai ser uma versão pró tá então você vai ajudar a gente bastante na

construção do site vou clicar aqui para vocês verem como é verdade vamos clicar em Adicionar novo como você sabe hein eu vamos clicar em novo modelo ao como vocês podem ver já apareceu todos os todos os tipos de página sabem que o cabeçalho ele não é da versão fritar vamos clicar aqui escrever cabeçalho eu vou dar um criar modelo ele tá construindo um modelo aqui eu espero que carregar aqu i como vocês podem ver ele vai carregar o modelo certinho aqui tá como aqui a gente não tem nada ela pelo

menos eu tenho mas não vou estar instalando nada vou clicar em fechar aqui eu vou adicionar um título ou não uma estrutura vou adicionar aqui tudo que seja do elemento para o mesmo então vamos ver aqui o pro vou colocar menu em seu nome no aqui ó como eu não creio eu não vai aparecer nada mas a gente pode estar seu nome também alguma outra coisa do elementor pro Tá mas como voc ês podem ver instalação princípios galera a gente pode estar colocando na verdade perdão qualquer coisa que seja do

elemento pro peço que deixou aí pela era se inscreva aqui no canal Sushi dúvida deixe nos comentários se conseguir tal e deixa nos comentários aí para tá parecendo o advogado são do canal aí e do conteúdo é se inscreva aqui no canal para não perder mais nenhum tipo de conteúdo relacionado a este se gostar do conteúdo tamanho deixa o like tá se gostar do vídeo de qui ser sugerir algum outro tipo de plugin que você queira deixar por ó deixa aqui nos comentários que eu vou tá dando a pesquisar de

trago para vocês ok então mesmo galera é nós Valeu fui

Como instalar o elementor pro no seu site grátis




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


You May Also Like

0 Comments

featured posts