Como Hospedar um Site no seu próprio PC - Grátis!

by - novembro 17, 2021

Como Hospedar um Site no seu próprio PC - Grátis!

Como Hospedar um Site no seu próprio PC - Grátis!



o falar até que os olha eu aqui de volta com mais uma novidade para vocês hoje eu quero apresentar o sérvio que é uma solução que você pode utilizar para hospedá los localmente sites e projetos a ideia é que vocês uba é um servidor local não pode ser um xampu anp e depois compartilhe é este servidor local através do sérvio com o mundo lógico que ele não é rápido isso vai depender muito da sua colecção vai depender do seu provedor aí de banda larga mas a idéia é que o apresente o sérvio

que você veja ele rodando hoje de um jeito muito fácil muito simples e o legal é que vocês vão ver que a configuração é um melzinho na chupeta não precisa de download não precisa de nada a única coisa é ter aí o seu local ou se funcionando eo resto o sérvio faz para você como o nome já diz ele é praticamente um cervo para você colocar o seu site no ar mas esta dica é realmente indicada para quem precisa aprovar um projeto ou para quem precisa compartilhar rapidamente um site ou uma a plicação que

está sendo desenvolvida porque para você hospedar vai ficar realmente muito lento mas se você está procurando uma solução profissional de hospedagem ficar ligadinho que amanhã eu vou iniciar uma série aqui no tek sun sobre a host gator nestes jacarezinho saque atrás e vocês vão ver que lá é barato e muito fácil de hospedar qualquer tipo de site ou aplicação web que vai ser bem legal essa série eu espero que vocês curtam aguenta e logo depois da vinheta eu volto com sérvio para vocês vêem local

volte publicado na web eis aqui no canal dos tanques 1 você encontra muita informação sobre desenvolvimento web mobile aprender a dividir um vídeo sobre cursos rap codomar cantou ou frase muitos outros para não perder nada assim o canal dos tanques 1 e clique no cinema voltei até que olha só já estou no site oficial do sérvio aonde você vai encontrar todas as informações para conseguir publicar o seu site está em locaute no amplo no champ na web na internet e assim pessoas que estão fora da sua

rede pode ter acesso ao seu projecto a ideia é que você coloque esse servidor online apenas para que outras pessoas possam acessar o que você está fazendo e de repente aprovar ou não o todo o projeto então usa com sabedoria pra não deixar os seus clientes ou usuários nervosos e bravos porque tá tudo muito lento não só 70 isso belê site serve ponto net você vai encontrar todas as informações necessárias a gente mostra o que ele faz então olha você t em um site hospedado aqui local ou se e você

simplesmente gera uma url que pode ser acessada por qualquer pessoa a hora que a pessoa digitar srl o conteúdo vai bater aqui né o ipê vai bater aqui no seu computador e vai mostrar para pessoa o que está sendo hospedado lembrando isso aqui só funciona se você estiver com um servidor local ou se rodando no meu caso eu tenho o champi aqui tá então está aqui rodando o apache e também o macaé se que l por que eu vou mostrar algumas aplicaç ões que utilizam é tanto o php quanto mais quer então já

deixou mais querem rodando aí também ele utiliza é por padrão ele utiliza a porta 80 ea 443 você tem que olhar qual é a porta que o seu servidor local ou se está rodando que o seu aparte está rodando ou seo elídio antes o que você tiver localmente aí qual a porta do servidor web que ele utiliza para poder configurar o sérvio senão não funciona bem é tão 70 essas dicas também para você não ficar perdido então a primeira coisa para o shopping rodando tem uma aplicação funcionando no local ou se

você tem que digitar e este comando dinho aqui no seu cmd no seu terminal no windows no terminal do mec ou até mesmo lá no best do linux tá então você só tem que digitar isso aqui não vou copiar para ser mais rápido vou abrir aqui o meu cmd ao meu terminal do windows e vou colar comando aqui só que eu tenho que alterar algumas coisas e uma delas a porta então eu vou pôr na porta 80 que é aonde o meu local ou se o meu apache ou meu servidor web está rodando aqui no meu computador então vem aqui

ó a paggo esse 3 mil e coloca 80 eu quero que ele rode na porta 80 e daí o do enter nesse momento ele vai conectar lá no sérvio vai ver que existe um local ou se aqui no meu computador e vai me dar uma url única esta url ela muda conforme o usuário então no meu caso é cláudio ponto serve o ponto net no seu pode ser blanca os pontos serve o ponto médio agora eu vou acessar esta url no meu navegador não abrir uma nova aba que ao digitar o claudio eo ponto serve o net e depois eu vou fazer o

quê vou colocar uma barra e vou chamar uma aplicação um site que eu tenho aqui local vou chamar o que a rede social que é aquele é o didi que nós instalamos no vídeo anterior a itautec junho e olha só o site está lá rodando e se você acessar esta url em qualquer outro lugar desde que esteja conectado na internet você vai ter acesso a ela eu vou fazer o seguinte vou esperar o meu celular aq ui só pra vocês verem o sérvio net rodando ao sérvio só rodando em outro dispositivo estava acessar o cloud

eu aqui de novo só que ao mostrar uma coisa de segurança pra vocês também não vou dar em ter direto na raiz aqui do nosso servidor e olha só ele me mostra tudo o que eu tenho local ou se é legal que depois você configure aí o seu carro se ele não mostrar estas informações ou simplesmente colocam index.html pra ele não mostrar mas o ideal é que você configure no champ para ele n ão listar é tudo que você tem aí no qual roth sobre evitar problemas e dores de cabeça ao acessar aqui um outro site

qualquer vou pegar esse dados que é que grude que eu mostrei pra vocês no passado como gerar e com mais kelly generator inclusive vou deixar aí cima no card vou deixar em cima no card para vocês verem também como gerar crude meus amiguinhos este aqui foi o sérvio uma forma muito fácil muito simples de você hospedar seu site local ou ti principalmente se você precisa que o projeto o que você está trabalhando seja aprovado agora para hospedar um site profissional eu não recomendo porque ele fica

lento mas daí vai também do que você precisa não quer gastar com hospedagem não quer gastar seis reais e noventa e nove centavos lá na roça gator beleza hospeda localmente mas a qualidade vai ser inferior você tem que ter essa noção belê é isso aí espero que vocês tenham curtir este vídeo não esqueça de compartilhar com os amiguinhos não esqueça de assin

Como Hospedar um Site no seu próprio PC - Grátis!




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


You May Also Like

0 Comments

featured posts