Hospedagem de site e email gratis

by - novembro 17, 2021

Hospedagem de site e email gratis

Hospedagem de site e email gratis



olá mundo eu sou rico rocha e quero falar com você um problema que eu tive de domínio e meio e é interessante porque você tá sem dinheiro você quer fazer a sua empresa você quer ter o domínio então você pode pagar o seu domínio e é no domínio pontocom ponto br deve sair em uns quarenta reais mais ou menos e aí você quer tem meio da sua empresa com o seu domínio e você quer um site mas geralmente essas coisas são caras você tem que pagar algumas coisas bom é eu achei uma situação muito legal que

você pode ter um site gratuito um host net site gratuito um rosto de e mail gratuito também então assim você paga só o seu domínio e você tem um um monte de email gratuito e com o site grande também ok eu fiz pelo free hosta pra colocar meu site eu coloquei meu site o meu domínio colocar ponto eu coloquei um ponto com ponto br e aí eu coloquei o meu post no facebook o shakhtar que é gratuito você coloca lá o teu o seu domínio e ficar e ficar gratuito você pode baixar a ferramenta mui to legal é o

wordpress e aí você pega várias template já prontas e aí só muda algumas coisas ali no seu site que é muito legal e aí eu tive um problema também foi com emails o e mail tentei pelo soho que é muito legal só que aí os novos usuários eles tiraram o imap e o smpp ou seja você ficar preso a ferramenta de e mail deles e você não consegue enviar pelo outlook por exemplo ou se quiser configurar no gmail também não consegue e eu consegui pelo me ligado e desligado ponto com você consegue colocar ali

suas configurações e consegue enviar e receber tudo pelo outlook no conforto além do seu computador é muito legal então uma dica para você que quer o seu domínio só paga o domínio 40 prata eu paguei meu que é ponto com ponto br eu até tentei ponto com uma jaqueta já tinham pego e você paga só o ponto com ponto br ou o que você quiser no caso tem gente até que faz gratuito tem um site que se você quiser depois você pergunta aí eu vou te mandar um site que tem q ue você seguem os domínios gastos

são muito loucos assim o ponto x ef com o twitter ponto é secar umas noites muito locais seria seu domínio ponto xt entendeu não seria ponto com o ponto com ponto br a edição de graça né esse ponto tx ponto o st antigamente era xyz era gratuito agora já não é mais ficou muito foi muito divulgado então assim se você quiser gratuito totalmente não fizer questão disso eu acho que é interessante você tiver a empresa você quiser fazer um negócio legal v ocê pagar um ponto com o ponto com ponto br eu

paguei r$40 um ponto com ponto br tá então pra mim meu site meu e mail domínio próprio da empresa tudo saiu só o domínio foi o registro.br foi 40 reais então você está começando agora você quer sua empresa quer ter um negócio mais profissional então para o seu domínio lá 40 por ano tá você paga 40 reais por ano e aí você entra lá no frio chega pra colocar o seu site e você entra no me ligado pra colocar o pé e meio da se você tiver difi culdade para configurar e tudo mais você me fala que eu faço

um outro vídeo fazendo as configurações certinhas como é que eu fiz tanto no filme xuxa quanto no brigador utah se ao vídeo de dica pra você vai ter que a empresa vai ter seu domínio da fatura bonitinho e vai ter lá né bem mais profissional valeu ficar na página até a próxima se deus quiser tcheco

Hospedagem de site e email gratis




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


You May Also Like

0 Comments

featured posts