COMO CRIAR UM SITE DE FILMES GRÁTIS EM POUCOS MINUTOS- 2021

by - novembro 17, 2021

COMO CRIAR UM SITE DE FILMES GRÁTIS EM POUCOS MINUTOS- 2021

COMO CRIAR UM SITE DE FILMES GRÁTIS EM POUCOS MINUTOS- 2021



e vamos lá pessoal nesse tutorial que eu vou ensinar como criar um site de filmes top top top para você conseguir ganhar dinheiro então vamos começar a criar o nosso site aqui dentro da plataforma dentro do seu navegador Chrome para usar esse aqui o blog e vai clicar em criar um novo blog sem como eu tô fazendo aqui pessoal vamos agora adicionar o título nós vamos adicionar qualquer coisa você que não tem importância E lembrando que se você já quiser o seu site criado aí completamente criado

eu mando para você tá só você entrar em contato através do WhatsApp que eu vou estar criando o seu site de filmes você só vai precisar postar os fios precinho camarada para vocês aí já fiz com algumas pessoas no Brasil e vou fazer para você também só entrar em contato através do link aqui na descrição Vamos colocar o número do meus sonhos aqui pode ser qualquer coisa nosso Cine não deu certo aqui vamos colocar nossa CNH d e pronto o blogspot não tem nenhum domínio registrado com esse nome

do nosso CNH de aí agora eu vou apenas clicar em próxima é só lembrando tipo assim se não quiser passar por todos de trabalhar porque realmente é bem chato né Você entra em contato comigo na descrição que eu já vou te mandar o site completam para você aí ó vamos adicionar aqui também novamente o nosso cine o que a gente tem que concluir e aguarda fazer a conclusão beleza pessoal quem tem todas as informações leis europeia Eba você pode fechar isso aqui e nem fecha a isso aqui também beleza

agora vamos em visualizar o blog para ver como ficou nosso blog tá desse jeito aí ó com esse template original do na plataforma Blogger Oi beleza como que a gente vai fazer para deixar ele parecido com esse aqui ó é parecido com esse toda a estrutura desse jeito aí ó corrente para redes sociais pedidos início Enfim tudo e como que a gente vai fazer pessoal a gente tem que adicionar o nosso template e voltar disponibilizando para vocês aqui eu tenho Plate na de scrição do vidro e no branco tem um

template que eu encontrei na internet tá o template original que eu uso vocês quiserem adquirir entre em contato comigo também eu vou estar disponibilizando para vocês eu encontrei na internet porque o meu template o original essa Ok se você já quiser ganhar mesmo seu dinheiro e eu vi Realmente você não vai perder tempo com tempo a gente falso né Quanto tempo tem que você encontra em mim na internet e olha só o template é isso aqui você pode mudar as cores a alterar tudo isso aqui ficar

bonitão beleza pessoal vamos lá fazer então a mudança se deixar o nosso template do nosso filme parecido com esse aqui agora vamos aqui em tema aqui dentro vocês vão em ele dá tema e você pode dar um controlar que o selecionar tudo e apagar nós vamos usar esse terror vamos usar o nosso tema tá template protege deixando pra vocês na descrição O que vocês vão abrir ele e vão selecionar tudo beleza e copia a e novamente para você só editar Abril selecionou tudo copia Ah e coloque dentro ó beleza

aqui a gente vai salvar eu só vou você pode dar uma atualizada no site aí agora pouco de como é que tá esse tempo é de que ele já vai sumir já vai entrar o nosso tempinho aí estava só e aqui a gente vai alternar tudo daqui a pouco vocês vão ver como que faz e Vamos alterar Inclusive a logomarca as cores vou deixar ele quase idêntico a esse aqui tá e os dois mudar de trás fica aqui nesse site Foi sim presenciais é aqui já tô com a nossa logomarca já pré-definida o ou se você não tiver como fazer

a sua parte você pode entrar no cava fazer seu logotipo e logomarca logotipo da mesma coisa e mesmo que já tá pré-definido já tem uma ditado aqui no Photoshop que eu vou fazer vou tirar foto e vou salvar transparentes salvar como PNG a beleza salvei aqui vou salvar que colocar o nome Nosso Filme na verdade não é Nosso Filme Nosso sim o nome aqui do logomarca confundi o que a gente volta e aí vamos em layout para gente alternar que o logo antigo tá então layout o nosso Cine cabeçario ou se ele

vai vir cabeçalho essa parte aqui a onde tem o nome Red louco ou se ele tem que remover imagem Oh e vamos escolher como procurar que a nossa imagem e selecionar ela aqui tá já encontrei nosso sim na verdade eu coloquei no nosso filme mas é nosso cine e vamos aguardar fazer o carregamento e que você só beleza só vou salvar aqui também e aí é só você atualizar o site o Olá nosso sim já tá lá em cima log omarca do nosso sim vamos ele tá aqui agora o minutinhos ó como que a gente vai fazer pra

editar essa parte aqui do do dos nomes do menu tá tirei esses nomes aqui já vem de fábrica isso aqui para definir um template com que a gente vai fazer a gente vem layout novamente vamos em list link Alice link lixo perdão e aqui se você quiser quiser mudar esse nome aquele esse fazer pode colocar no menu inicial para você não confundir daí depois menu inicial vamos adicionar aqui com letr as maiúsculas e minúsculas aqui pessoal vamos editar os a gente tá aqui esse nome para início que o

início nosso site e o que você salva nós vamos adicionar logo o nosso almoço a nossa URL do site você copia aqui e o início é sempre a URL do blogspot Beleza se você quiser comprar um domingo depois de adicionar para fazer ranqueamento no seu site para deixar ele bem visível no Google você também pode então vamos copiar aqui novamente copiou vamos voltar lá um ok que a gente co la a nossa URL do site É sim que você quer tá início ele vai sempre Oi para Oi anos e vamos adicionar e o visitarem e

remover esses vídeos o que vamos colocar em filmes o que a gente salva daqui a pouco a gente adiciona Azul RS empresa por enquanto a gente não tenha ao Arielen eu tô domino filmes daqui a pouquinho a gente adiciona então só corrigir aqui e filmes mais uma vez deu erro os filmes e selva beleza e agora a gente vai adicionar é mais uma mas o nome aqui no menu Onde colo car séries você pode colocar o que você quiser ação comédia romance qualquer coisa que você queira que apareça no topo já salvei Oh

e vamos me adiciona mais aqui ó romance você pode colocar o que você quiser ir também pessoal Vamos alterar a ordem aqui você pode inclusive alterar a ordem pela na opção classificação quando você clica em classificação você pode alterar a ordem que alfabética ou ordem é por ordem alfabética ou por ordem de demônio Beleza você também pode alterar por ess as setinhas aqui qual que você queira que fica no topo eu vou querer que fica no topo o início depois ação filmes ou mais que sexo só ver beleza

agora vamos a uma qualidade do nosso site você vai ver aqui lá em cima já tá início ação filmes romance e séries um ok aqui estão tipo o meu aqui ó ó a vocês a digitar um pouco abandonada aí pessoal mas eu vou pegar firme nele aí para mim tentar ganhar bastante dinheiro porque tu mais envolvido com o YouTube tá e aqui daqui a pouco a gente va i adicionar também mudar as cores aqui e alternar também os números ali de teste minuto os a nossa para vocês aqui Oi beleza como que a gente faz

para colocar essas categorias a que eu ação animação aventura são todas as pastas pessoal respostas que a gente fizer daqui a pouco elas vão aparecer naquela opção aqui tá como que a gente vai fazer eu vou ensinar vocês a partir de não sei se agora a gente porque eu tô na rua do vídeo o áudio original do vídeo eu perdi Pessoal voc ês não tem noção de quanto sofrimento que eu tô tendo pagar para gravar esse tutorial para vocês Lembrando que se você não quiser ter sofrimento também é só você já

entrar em contato comigo eu vou mandar o site completam para vocês você só vai precisar publicar o filme Beleza só isso vamos então ensinar vocês como qualquer colocar as categorias Vamos colocar em novo postagem ó e aqui pessoal em nove novas postagens vamos aproveitar o meu aqui copiar tudo que eu que tenho no meu aq ui ó ação animação aventura biografia fantasia e blablabla e vamos selecionar tudo Oh e vamos copiar beleza copiou que a gente cola aqui dentro certo copiou aqui a gente a gente

tem que colocar veículo tá não só salvar aqui para vocês daqui a pouco eu vou mostrar para vocês aqui não preciso adicionar a título só pública tem que complicar lá público Depois você paga pode ser muito frio mas aí no seu seu site Beleza a gente tem que fazer o seguinte colocar vidros se não aparecer dess e jeito aqui ó a aparecer desse jeito embolado tudo aí não vai dar certo tá então que a gente tem que fazer entra dentro novamente aqui para você já não cometer o erro celular é melhor você

adicionar manualmente sei E como eu tô querendo apressar as coisas né Eu comprei do meu as tags lá Oi e aí temos que separar tudo por, se você não fazendo isso mesmo jeito aí for pegar o meu como exemplo se copia tudo aí seleciona tudo e aí depois e na sequência coloca as vivas e olha colocando as vírgulas Oi, mais, ainda Oh e vamos dar uma atualizada no site agora para você ver como que fica aqui ó tá tudo que as categorias o direitinho aí tá tem que adicionar vivo senão não entra as categorias

aqui Vamos alterar esse nome lê boca de dentro de layout o layout aqui ó ó e não tem lá Oi Lê bom vamos colocar último número nós vamos colocar gêneros aí tá vendo os dois filmes ação comédia romance Favorito dos lançamentos e tal e tal você pode colocar aqui a ordem deles também com frequência por ordem alfabética e tal deixa como está mesmo e aí você vai atualizar de 15 também já vai atualizar para gêneros em Gênesis 1 e aqui embaixo a like aqui embaixo é os postes mais visitados tá

publicações mais visitadas pessoas acessam mais elas apareceram mais aqui quanto mais visitas a cada publicação tiver mais elas apareceram ali na opção em morte visita postos ela tá ela tá em inglês Vamos colocar aqui e em português filmes mais acessados pode ser Oi e aí você salva os filmes e séries a mais acessados e você pode qualquer quantos quilos você quer que apareça aqui em mais visitados tá mais acessados no momento não apareceu aqui porque tá muito grande esse dito vou remover

adicionar só mais acessados ou filmes mais necessários para ficar a aparecer aqui tá lembrando que as publicações mais acessadas apareceram aqui embaixo nós vamos colocar só apenas o nome mais acessados E aí a gente salva Ok só vou aparecer o site bom e que vo cê vai ver que tem um filme mais acessados o quê que é a a única publicação que a gente tem que é a dos marcadores que a gente acabou de publicar os marcadores sem nada dentro só tem os marcadores tá então daqui a pouco a gente vai lá em

casa todos os esses menos aqui em cima é ação o que faltou tá daqui a pouquinho que a gente vai fazer aqui agora próximo passo E aí e vamos agora alternar corrupção você não gostou dessa cor veja você quer mudar para outra cor bem simples você vai gritando em cima o e escola eu vou aí a cor que você deseja Vamos colocar isso aqui essa coisinha mas acho que lilás ou roxo não sei ao certo Acho que deve ser roxo e aí vamos deixar nessa rua aqui mesmo vou salvar você pode também alterar essas cores

aqui tá vai testando aí que você vai deixar ele preso Definido do seu jeito e também a consegue mais exclusivo né Vamos alternar também essa cor aqui eu vou deixar ela Oi Jaque erro sempre é vermelho vamos deixar vermelho que essa cor q uando não tiver quando der der algum erro no seu site eu vou salvar vamos ver como ficou é com muito melhor pessoas e por aqui muito melhor mesmo Ah pois não faço agora pessoal ajudar que esse nome de teste menu 7 e teste menos seis vamos vincar ele com cada

pasta aqui ó e por exemplo vou colocar lá em cima no teste minutos colocar favoritos ou lançamentos tá daqui a pouquinho a gente vai escolher aí deixar ele igual o meu aqui ó eu escolhi lançamentos em cima filmes lançamentos não apresentou e também eu adicionei e além dos lançamentos coloquei favoritos embaixo e séries você pode colocar vários e vários menos dentro do seu próprio do próprio site com os outros aqui o primeiro de tudo pessoal a gente precisa fazer publicação para gente ver como

vai ficar daqui a pouco que a gente vai fazer publicação no filme G1 a música que pegar do meu exemplo exemplo do meu você que baixar imagem e também é copiado todo esse texto aqui ó onde campeão texto e baixar a imagem o Garotinho não curiosos aí vão pensar que é meu filho não tem nada a ver o vídeo que eu ia fazer produto não é relacionado a novela Da Cor do Pecado mas isso aí não tem importância não só para os curioso Aí não ficar tô pensando besteira você pode também subir a imagem desse

jeito como o meu que não tá dando certo vamos fazer o seguinte eu vou pegar essa imagem ou lavam dinheiro baixou em escolher arquivo digital se procurar que a imagem que a gente baixou ela tá lá em Da Cor do Pecado novela vamo lá Como já disse o garoto não tem nada a ver comigo é um ator de novela que eu tava tentando fazer um vídeo tô pensando em fazer o vídeo caso e nós vamos pegar aqui a imagem do filme né o Supremo em cima Oi seleciona você pode escolher o pequeno grande médio tamanho

original e blá blá vamos deixar médio mesmo e ao o tamanho original se aparecer desse jeito você muda aqui porque tá tomando tá na formato HTML se muda para escrever beleza mudou Ok legal agora vamos adicionar a descrição a descrição aqui ela vai ficar toda branca pessoal porque porque eu mostro template Ele é preto black aqui ó tá vendo às vezes são todos aqui você terá que mudar esse a definição tchau porque eu tentei é preto black escuro com as letras terão que ser brancas E aí e se você não

souber fazer isso vou ensinar para vocês agora você seleciona todo o texto por exemplo você tá comprando de algum outro sai selecionar um texto vamos aqui nesses três pontinhos no último aí quando você clica no pezinho aqui e aí a gente vai fazer a formatação do texto meses combatamos o terço Oi e aí pessoal que a gente vai fazer você pode colocar ele também no centro ou deixar ele do jeito que tá eu vou adicionar o mesmo centro alinhamento no centro e aí Vamos alterar a cor do texto como que a

gente vai fazer isso vamos dar um espacinho aqui primeiro como que a gente vai fazer você seleciona todo e vai no Brasil aqui bom e coloca o texto em branco pronto ele vai aparecer lá direito no nosso site que tem o fundo é escuro beleza que você pode colocar o número do filme Essa parte aí DS o vocês vão fazer depois né na descrição e assim ou e e tal e tal pelas pessoas encontrarem ele no no Google né nos buscadores aí colocar qualquer coisa mesmo o filme Bob Esponja e tal E aí E aí a beleza

aqui a gente vai escolher escolher Não na verdade gente não vai procurar aqui qual é o gênero do filme Qual é o gênero vamos ver Que ônibus pegar do seu gênero aqui ó animação e comédia pessoal aqui ó animação beleza nós vamos colocar aqui animação e aqui dinheiro dentro dos marcadores que é muito importante você adicionar tá porque senão não vai cair lá na na na e aquelas passinhos que eu te falei não tá animação cadê a beleza que você você já pode publicar o filme e tu não tá aqui daqui a

pouco vocês vão ver Ah tá é muito importante vocês colocarem as marcações pessoal as categorias tá no caso desse filme aqui e vou adicionar também o lançamento de favoritos porque daqui a pouco a gente vai fazer um teste com ele lá dentro dos menos sete e menos seis O que é que o teste - 63 - 7 e se você também optar em ganhar dinheiro via download você pode colocar um botão de download como o meu aqui tá porque a para vocês ver E aí vocês poderão ganhar com encurtador de link é muito mais

rápido do que você tenta harmonizar por alguma outra coisa aí que as pessoas passam pelo computador de leite um cada mil visuali zações as pessoas a plataforma eu vou deixar também o Cruzeiro na descrição aqui no site para você se registrar e fazer esse mesmo procedimento aí que é ganhar porém cortador de mim que cortar o dinheiro que paga direitinho eu já tenho uns dois anos que eu tô usando ele e sempre ele paga direitinho aí pessoal o que pode colocar o botão de dar um oi ou você pode colocar

o seu filme online mesmo e se você procurar no Google como fazer para locação de filmes online o pics Tá feito o que é público é só vamos fazer mais outra vai ficar duas adicionar outro filho esperar que o nosso site e ao chegar aqui esse filme aqui também que é lançamento primeiramente vamos baixar imagem G1 eu achei imagem agora a gente vai subir ela para cá e como o meu aqui tá tudo e você pode subir aí que vai dar certo no seu talvez a maioria das vezes dá certo para mim eu vou apagar aqui e

vou subir ela manualmente mesmo eu escolhi arquivos é que está o nosso filme aqui pessoal e selecionou b eleza agora vamos colocar o nome do filme eu não preciso dizer qual é o nome do filme que o YouTube não derrubar aqui no canal né se você já estão vendo Qual é o nome do filme Se não tem importância e vamos copiar também a descrição e coloque dentro quem Deus confiou a descrição com look dentro pegar a gente vai fazer formatar o texto formatou aí você pode ir e inclusive mudar também a a fonte

dele é o tamanho Vamos mudar para aí ó mudei Beleza agora vamos colocar também a cor branca e vamos cadê Aqui aliar no meio no centro beleza alinhei direitinho é o gênero do desse filme é o que animação comédia drama música e fantasia então ele tem bastante e venda em eu vou adicionar aqui nós vamos adicionar também lançamento porque o lançamento e favoritos beleza ele vai aparecer sempre usar o boleto daqui a pouquinho a gente vai fazer a linguagem a gente vai limpar e você vai ver como que vai

ficar que a gente pode sair e vamos atualizar que você vai ver os filmes aqui já dentro de postagens mais recentes Por que que ele ainda não tá naqueles menos lá daqui a pouco vou explicar para vocês aí porque ele não estava só é que a gente nunca mexeu ainda no teste - 7 Então eu não sei obviamente que ele não vai estar aqui e como que a gente vai fazer para brincar bom é bem simples E aí E aí E aí E aí É legal vamos agora ainda aos pra gente fazer essa mudança de teste menu 7 e teste mil seis

Clique em cima você pode mudar aqui em moto colocar favoritos eu vou colocar aqui do jeito certo para colocar maiúscula e depois nem outro favoritos E aí você e vai fazer o seguinte agora com sua muita atenção nessa parte aqui tá de acordo com o que tiver aqui você terá que colocar lá e por exemplo se tiver favoritos e lançamentos todos maiúsculos assistiram colocado no mesmo jeito lá senão não vai aparecer Então vou ensinar para vocês agora Favorito está tudo maiúsculo aqui pessoal tudo

maiúsculo você vai ter que respeitar essa seguinte ordem e só assim para vocês e aqui ó tá vendo por favor isso tudo maiúsculo que vem vai ter que fazer vamos aí editar onde a gente já estava e aqui dentro de teste 1007 vamos excluir sinônimo o e adicionar favoritos e aqui ó do mesmo jeito que tá desse jeito essa pasta aqui essa esse gênero se nome aqui do gênero vamos ter que adicionar aqui também é só um exemplo aqui para você se hora que você dá para fazer por mais uma letra que não tem nada

a ver algum acento alguma coisa ele não vai dar certo pessoal então lembre-se adicionar do mesmo jeito que tá aqui ó e aqui Favorito Não apareceu nada porque porque a gente achou duas letras A mais aí dois ésses é o mais e em favoritos né que a gente vai ter que fazer vamos voltar aqui um layout e e como a gente já reino mil aqui Favorito Ele tá aqui vamos retirar o s Oi e aí a gente vai salvar Tá beleza tá aí ó favoritos o que tiver no gênio favoritos sempre vai cair aqui na pasta que a gente

fez a configuração favoritos vai cair agora em favoritos Tá bom Agora vamos fazer outra mudança aqui teste - 7 para service tá bom aqui vamos só mostrar para vocês aqui como funciona um de verdade aqui ó séries com os adicionar séries na já tem aqui para definir e no filme do Bob Esponja vamos achar aqui o nome séries beleza publiquei e os voltar e ele tá com a tag que a gente vai ter que fazer aqui como a gente vamos colocar seres no teste menos seis Vamos mudar um homem E aí ó e aqui pessoal

vamos colocar do mes mo jeito que tá lá na nossa nos nossos marcadores que é séries com o acentinho direitinho primeira letra maiúscula e o resto minúsculo Beleza então vamos aqui ó vai alternar novamente séries e colocar o número primeiro primeira letra maiúscula e pronto que a gente vai salvar tá do mesmo jeito que eu falei para vocês o Bob Esponja agora é uma série e ela vai aparecer aqui onde tinha o nome teste menu sei só você atualizar você vai ver que vai mudar e pronto agora Bob Esponja é

uma séri e e ela tá lá em cada com a com o gênero séries Olá tudo que você brincar colocar no gênero por exemplo de séries vai aparecer aqui na pasta séries e vamos agora fazer em casa aqui de ação romance em e esse é em séries aqui também que a gente vai fazer como que a gente vai limpar o menu inicial aqui com o nosso Favorito como que a gente vai limpar você vem aqui em cima dele copia o link copiar o endereço do link e agora vamos aqui em layout e de dentro de menu inicial que a gente
já mudou no início vamos meditar e em séries a gente cola o link que a gente acabou de copiar esse Alfa e agora vamos atualizar para vocês ver que elenco é um filmes não tem nada porque a gente não ligou ainda e vamos insetos Oi e pronto que você tá vendo que séries já tem um filme do Bob Esponja também vem cá é muito fácil né pessoal muito fácil mesmos copiar aqui também ação e para mim já fazer o link Alencar em e dentro de ação vamos em editar Ah e coloque dentro o link OK só vou Lisa vam os

atualizar os sites a ação E você vai vir aqui ação ainda a gente não publicou um filme com ação mas tem a tag com ação Você viu que a gente no início a gente criou uma publicação com todos os marcadores são esses aqui de baixo sem título ele tem ação aqui ó tá vendo o filme ação apareceu aqui e você coloca aqui também ação e atualizar você vai ver que o filme vai aparecer aqui ó e eu vou Esponja vai aparecer também nessa opção a beleza pessoal então é isso se você não quiser sofr er passar todas

as trabalhamos aí entra em contato comigo via link via esse link que está aqui na descrição vou deixar também o template template do filme Tá não Lembrando que não é outra empresa original se vocês quiserem adquirir o original vocês entra em contato comigo vai ter dois links aqui um para adquirir o teu direito original e o outro para a gente conversar a respeito do da criação do site aí para vocês eu vou criar o e-mail eu vou criar já aí já vou mandar para você direit inho aqui o meu e-mail

para você se logar e fazer o login um começa a publicar seus filhos tá bom vai ser desse jeito aí que eu vou mandar para vocês Beleza se vocês quiserem também eu já vou mandar com alguns filmes de exemplo depois aí você exclui e a gente conversa beleza eu entro em contato comigo através do link na descrição para a gente conversar no mais é só isso os links vão estar todos aqui na descrição direitinho aí qualquer dúvida referente a comprar o template ou adq uirir o site e também eu vou tá montando

o aplicativo para você já mandando o aplicativo o aplicativo do site completo para vocês aí entra em contato comigo na descrição foi investimento muito bom vocês que estão pensando em ganhar dinheiro com site de filtros pessoal muito bom

COMO CRIAR UM SITE DE FILMES GRÁTIS EM POUCOS MINUTOS- 2021




(ALERTA) Conteúdo Gratuito ✅ CURSOFLEX ONLINE: PORTAL COM VARIOS CURSO e E-BOOKS GRATUITOS!


Aprenda de uma vez por toda montar seu negocio online em casa.
Clique no botão a baixo para acessar varios cursos gratis. 


You May Also Like

0 Comments

featured posts